Capítulo 14

12.8K 1.1K 51
                                    

Haven

Apareço no clube na tarde seguinte e estranho o silêncio mesmo no pátio principal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apareço no clube na tarde seguinte e estranho o silêncio mesmo no pátio principal. Vejo Emma, Sienna e Amy em uma mesa no gramado.

- Hey Haven, está com uma cara de quem não dormiu nada! - Emma sorri.

- Se fosse por um motivo bom, como esse que você está pensando, seria ótimo! - falo e ela ri.

Fiquei acordada durante a madrugada inteira. O homem que atirei é membro dos Blacks MC, assim como o outro. O mesmo não abriu a boca, pensei em matá-lo, mas ele ainda pode ser útil. Então apenas o deixamos preso, sem comida e água.

No carro, como imaginei, descobrimos algumas câmeras. Eles acham que sou idiota, os mesmos deixaram o carro por um motivo, para que conseguissem informações através das câmeras, mas os homens da minha equipe se desfizeram delas e de todas as peças do automóvel.

- O que aconteceu para você sair correndo da boate junto com Joe? - Sienna pergunta, vejo sua cara de ressaca, o que me faz sorrir.

- Problemas, tentaram invadir o sistema da casa.

- Eles conseguiram alguma coisa?

- Não!

Eles colocaram um vírus no sistema, mas logo consegui regularizar e em menos de dez minutos tudo voltou ao normal. Creio eu, que eles queriam me tirar da boate, porque a perseguição contra o carro foi para dar um aviso. Sei que serei a próxima na lista do assassino e sei também que ele está próximo de tentar, mas ele não conseguirá.

- Onde estão todos? - pergunto - É estranho esse silêncio todo!

- Eles montaram cedo, problemas com os Blacks MC novamente, parece que eles estão vendendo mulheres aqui na cidade. - Sienna comenta.

Mas que merda!

- Os alarmes e a segurança estão ativados? - pergunto a ela que parece pensar.

- Vou checar! - fala se levantando.

Meu telefone toca e vejo o nome de Charles.

- Mais de dez homens dos Blacks ao redor do clube! - ele fala rapidamente e escuto seus passos, parece que está correndo.

- Corram para dentro. - grito para as meninas que começam a se mover, mas é tarde demais.

Parece que tudo acontece em câmera lenta. Amy se levanta para se mexer e pulo em cima dela a jogando no chão, uma bala passa raspando no meu ombro e gemo de dor. Emma está caída no chão e vejo sangue ao seu redor.

- Deus, Emma! - escuto Sienna falando e os tiros ao redor ficam cada vez mais altos. Os prospectos estão atirando, mas os Blacks são muitos.

- Fique aqui Amy! - falo e ela acena, terror inunda seus olhos - Sienna!

Tyler - Empire MC (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora