Haven
Entro no prédio luxuoso no dia seguinte e vejo diversas pessoas andando de um lado para o outro.
Sigo até a recepção do saguão e uma loira alta me encara de cima a baixo abrindo um sorriso em seguida.
- Tenho hora marcada com Emmet Lawrence! - falo.
- Nome, por favor! - pede.
- Haven Roccort! - a mesma me nolha e pisca diversas vezes - Você pode se apressar, por favor?
- Claro, desculpe-me senhorita Roccort! - ela fala e me entrega um cartão em seguida.
- Obrigada! - agradeço e sigo em direção a catraca, passo o cartão na mesma e sigo para o elevador.
Em menos de um minuto o mesmo para no décimo segunda andar e saio seguindo para outra recepção! Mostro o cartão ao homem que me encara sem piscar e ele abre a porta para mim.
Deus! Essas pessoas são tão estúpidas, parece que estão vendo Jesus Cristo do jeito que ficam. Minha família é muito famosa há décadas. Ninguém sabe sobre a existência da máfia em nossa família, pessoas desconfiam, mas não podem provar. Ninguém nunca conseguiu e quem tentou não está aqui para falar sobre.
Nós temos uma empresa e diversos pontos comerciais ao redor do mundo. As baladas são as melhores, porque geram um grande lucro. Eu cuido da administração de alguns dos lugares, porque são muitos, And cuida de todo o resto. Estes não são ligados a máfia, ao contrário, são usados como forma para que não descubram sobre o nosso lado ilegal, não queremos olhos sobre nós, então esses pontos comerciais são uma grande ajuda.
Porém, apesar de sermos famosos há anos, o nosso nome não saiu da boca da mídia quando Thomas resolveu participar de um filme de ação. Eu digo que ele é retardado e vocês não acreditam! Foi um fuzuê para controlar os paparazzis que tentaram entrar na mansão diversas vezes. Achei que Andrew iria ter um enfarto de tão puto que ficou.
Saímos em capas de revistas várias vezes para apagar o fogo da mídia. E ajudou, já que não é sempre que isso acontece.
Fizemos de tudo para a morte de Hugo não sair nos tabloides, foi difícil, mas conseguimos. Divulgamos há algumas semanas atrás, não contamos como aconteceu e sim o essencial.
Eu resolvi ser modelo por dois anos, mas acabei desistindo, vi que aquilo não era para mim e resolvi fazer administração para ajudar nos negócios da família, foi quando conheci Sienna e ela se tornou minha melhor amiga.
A garota que chegou em Los Angeles de coração partido se tornou uma mulher forte com os anos e agora está noiva de um motoqueiro, que tenho certeza que faria tudo por ela.
Ao lembrar de Sienna, Tyler acaba vindo na minha mente. Deus! Eu transei com outros homens durante esses meses, mas não senti aquela explosão que tenho quando estou com Tyler. Eu odeio admitir, mas sei que ele é único a causar esse efeito em mim, não adianta procurar em outros!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tyler - Empire MC (Livro 2)
ChickLitTyler Ried, membro oficial do Empire MC. Viu no clube uma oportunidade para sair da pacata vida onde vivia com os seus pais. Deliciosamente atraente com suas tatuagens e um sorriso de molhar calcinhas, atrai as mulheres por onde passa. Uma promessa...