Capítulo 37

11.2K 1.1K 114
                                    

Haven

Eu sempre fui muito atenta e observadora, pelo canto do olho eu vi meu irmão mais velho e Lucas e sabia que eles iriam agir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sempre fui muito atenta e observadora, pelo canto do olho eu vi meu irmão mais velho e Lucas e sabia que eles iriam agir. Não sabia como Andrew chegou aqui tão rápido, mas no momento aquilo não importava.

Quando eu disse tudo aquilo para Jonathan, eu não estava mentindo. Eu pesquisei sobre a vida dele. Mandei Joe para Jackson e os arredores da cidade, ele voltou com informações preciosas e que eu usaria no momento certo.

As luzes se acendem e vejo que Amy não está mais aqui. Parece que Lucas conseguiu tirá-la sem nenhum problema. Bom! Quando disse que não nos importávamos, foi preciso. Jonathan precisava acreditar e o mesmo caiu igual a um patinho, principalmente sobre sua história. O seu ponto fraco. O garoto nunca soube o que aconteceu com sua mãe e saber daquela maneira? O desestabilizou totalmente.

Não considero Amy uma amiga, trocamos poucas palavras. Nunca tivemos um contato que elevasse o nível de conhecimento entre ambas. Mas nunca deixaria Jonathan fazer alguma coisa com ela, a garota é inocente e não merece as merdas do seu irmão cretino.

Vejo o mesmo no chão gemendo de dor, com um tiro na mão esquerda. Andrew foi perfeito na pontaria. Os outros dois homens que estavam com ele, estão sendo içados e pendurados como todos os membros dos Blacks MC.

Eu sabia que Jonathan viria atrás de Marcel, só não esperava que fosse tão rápido e que trouxesse Amy junto. O garoto foi idiota, burro, impulsivo posso dizer, mas foi ótimo para nós, porque agora tenho ele nas minhas mãos, como sonhei a meses.

Tão ridículo vir atrás de um homem que nunca se importou de verdade. Ele achou que o deixaríamos passar livre? Ingênuo! Acho que lá no fundo ele sabia que Marcel nunca se importou, ele veio salvá-lo para mostrar que poderia ser mais que um atirador amador. Jonathan queria provar a todos que poderia salvar os Blacks MC, ele tentou, mas isso nunca daria certo. Tão idiota em entrar com outros dois homens armados e tentar fazer uma troca! Marcel poderia tê-lo ensinado melhor, mas nem para isso ele serviu. Como uma pessoa pode ser tão burra a esse ponto? Ele veio de bandeja para nós, que maravilha!

Eu o farei pagar, mas primeiro irei até o hospital ver como Tyler está, ou vou enlouquecer.

- Senti sua falta! - falo abraçando Andrew que contorna seus braços musculosos na minha cintura.

- Eu também! - sorri, mas no fundo sei que esta se controlando o máximo possível para não acabar com Jonathan, porém ele sabe se controlar, assim como Thomas e eu - Vejo que deram conta de tudo aqui.

- Tínhamos que dar! - olho ao redor.

- Jonathan conseguiu armar uma bomba e conecta-lá ao galpão! - avisa e o encaro - Não se preocupe, foi desativada antes que eu entrasse.

- Ele pensou em se matar junto com todos?

- Não sei. Ele pode ter pensado que sairia antes e conseguiria explodir tudo, matando todos. Ou se não desse certo o seu plano de fazer a troca, o mesmo colocaria o lugar a baixo.

Tyler - Empire MC (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora