Capítulo 38

10.7K 1K 35
                                    

Haven

Quando saio do quarto, encontro Andrew conversando com Rowan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando saio do quarto, encontro Andrew conversando com Rowan. Vejo os pais de Tyler conversando com Aeryn e eles sorriem quando me aproximo.

- Tyler quer falar com vocês! - aviso e eles acenam, agradecendo e sumindo pelo corredor.

- O que aconteceu lá dentro? - Sienna e Emma se aproximam me olhando.

Conto para elas que não se seguram e gargalham alto, chamando a atenção de todos para nós.

Emma começa a se engasgar e logo Hugh aparece em frente a ela com um copo de água. A mesma limpa as lágrimas que caem em seu rosto, de tanto rir.

- Eu não acredito que isso aconteceu, Haven! - Sienna ri e acabo sorrindo também.

Foi humilhante e vergonhoso, eu estava totalmente nervosa com a presença dos pais do Tyler no quarto e só piorei a situação quando levantei o lençol. Quem fica nu em um hospital? Só o idiota!

Eu amo você, Haven!

Eu só quero você!

As palavras dele voltam a minha mente e suspiro. Escutar ele falando que me ama, me deixou totalmente amolecida. Tyler me deixa assim, boba e apaixonada, mas é um sentimento bom, que eu não faço questão de fugir, de jeito nenhum. Eu nunca senti isso, mas me faz bem. Ele me faz bem!

- Olha o sorrisinho de apaixonada dela. - escuto a voz de Emma e Hugh me olha sorrindo.

Me levanto e saio dali, antes que eles comecem com suas gracinhas.

Ligo para Lucas e ele atende no terceiro toque.

- Haven!

- Lucas, como Amy está? - pergunto.

- Ela está dormindo. Apliquei um remédio na veia dela que a ajudou a relaxar, a garota estava nervosa e em choque! - ele fala.

- Tudo bem, liguei só para saber se ela tinha acordado. - falo - Qualquer coisa me ligue, estou indo para o galpão junto com Andrew.

Me despeço dele e logo encerro a ligação.

- Onde Amy está? - escuto a voz de Sienna.

- Na minha casa.

- Ela sumiu do nada, não havia rastros de luta e o alarme não tocou. Os prospectos não viram quando ela sumiu, então acho que ela esperou eles saírem.

Não estou com cabeça para pensar e tudo ainda está fora de ordem, então acabo não chegando a lugar nenhum.

- Não sei o que aconteceu, mas assim que a mesma estiver melhor, vou conversar com ela. Amy descobriu coisas do irmão que a deixaram sem chão. - falo a olhando. Então resumo rapidamente os acontecimentos - Jonathan, irmão adotivo de Amy, é filho de Marcel, presidente dos Blacks. Ele ajudou o menino a se tornar um assassino de aluguel. Jonathan matou meu irmão, Sienna!

Tyler - Empire MC (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora