Capítulo 5

12.5K 1.1K 54
                                    

Haven

Louise ficou seis dias no hospital e logo que ela obteve alta, seguimos para Los Angeles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Louise ficou seis dias no hospital e logo que ela obteve alta, seguimos para Los Angeles. Ela ficará comigo na minha casa, onde moro com meus irmãos, enquanto faz seus tratamentos.

Jake me indicou um ótimo médico na cidade e já entrei em contato com o mesmo. Ela fará tratamentos tanto psicológicos como outros ligados ao corpo. Por viver com drogas e bebidas no organismo constantemente, ela pode vir a sentir falta das substâncias e nisso entrará o tratamento como forma de recuperação.

Durante esses seis dias no hospital sua aparência melhorou e a cor está voltando ao seu rosto, ela ganhou alguns quilos e se continuar assim ficará melhor rapidamente.

- Esse lugar é imenso! - Louise fala olhando pela janela do carro.

A casa em que moramos foi construída a mais de sessenta anos atrás, meus avós viveram aqui, assim como os meus pais e agora nós. É uma elegante mansão com diversas tecnologias atuais ao redor dela, que programei a alguns anos. A arquitetura é antiga, que deixa um ar de requinte com o extenso gramado ao redor.

Vivemos afastados da cidade e eu gosto, sou apaixonada pelo ar livre e pelo que ele proporciona.

Charles estaciona e logo abre a porta do carro para que desçamos. Pego a mão de Louise que mostra insegurança e a guio para as escadas de pedra que levam a porta principal.

Abro a mesma e passamos pelo hall de entrada, encontrando minha família na sala principal.

- Meu Deus, eu senti sua falta! - Nina fala vindo me abraçar, com seus longos cabelos balançando ao redor.

Minha cunhada é uma mulher maravilhosa! Tem um corpo com curvas perfeitas, um rosto fino, com o nariz levemente empinado para cima. Seus olhos azuis são lindos e sempre dão contraste com o cinza dependendo da luz do ambiente.

- Eu também senti sua falta! - falo e ela sorri, logo olhando para Louise - Essa é Louise. E Lou, essa é minha cunhada Nina.

- É um prazer conhece-la, Lou! - Nina fala a abraçando.

Por isso amo minha cunhada, ela é maravilhosa e super receptiva com seu sorriso alegre. Ao contrário de Andrew que está sempre sério e com um olhar raivoso nos olhos.

- Pequena! - Thomas fala me abraçando, sinto meus pés saírem do chão quando ele me levanta.

- Eu também senti sua falta Thom! - falo beijando seu rosto e indo até Andrew.

Enlaço meus braços ao seu redor e ele beija minha cabeça.

- Espero que a viagem tenha sido boa! - ele fala.

- Muito divertida! - soo irônica - Louise, esses são meus irmãos, Andrew e Thomas! - ela acena, os cumprimentando, vejo sua bochecha levemente ruborizada, o que me faz abrir um sorriso.

Tyler - Empire MC (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora