Capítulo 18

11.8K 1K 40
                                    

Haven

Sorrio quando Louise se aproxima com um sorriso tímido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorrio quando Louise se aproxima com um sorriso tímido. A abraço e ela retribui.

- É bom ver você novamente! - afirmo, não cito o que Thomas me falou, ela irá falar se quiser, não a obrigarei a nada.

- E eu? - escuto uma voz masculina e vejo Lucas.

- Não sabia que você viria. - falo e ele sorri enquanto nos abraçamos.

- Eu não deixaria Lou vir sozinha, ficarei de olho nela! - fala me fazendo rir.

Os dois acabaram de chegar aqui em Chillicothe e vieram direto para casa.

- O almoço está na cozinha, se estiverem com fome basta ir lá. - aviso entrando com eles - Aqui é a sala e subindo as escadas são os quartos, podem escolher qualquer um do segundo andar.

O terceiro é o andar da minha família, onde ficamos quando viemos até aqui.

- Eu preciso de um banho e cama. - Lucas se pronuncia - Vou deixar a comida para depois.

Aceno e ele sobe as escadas com sua mochila.

- Quer ir até a cozinha? - pergunto a Lou que acena com um leve balançar de cabeça.

Seguimos até lá e ela observa ao redor cuidadosamente.

- Você e sua família conseguem se superar nas casas. Essa aqui é linda! E a vista? - fala olhando a janela.

- Eu adoro a vista! - concordo sorrindo.

Me sento em uma das cadeiras da mesa e ela faz o mesmo. Logo Layde, a moça que Thomas trouxe para ajudar na casa aparece e coloca um prato de comida em frente a Lou que agradece.

A mesma se retira nos deixando sozinhas na cozinha.

- Como está indo os tratamentos? - pergunto a ela.

- Bem... - ela para de comer e me olha - Mas eu tive uma recaída, sentia que meu corpo precisava das drogas, era insuportável o prazer que eu sabia que teria ao ingeri-las.

- Você sabia que isso poderia acontecer. - comento e ela acena.

- Sim, mas não imaginei que seria tão ruim. O médico queria me colocar na reabilitação, mas sei que não preciso disso, então quando soube por alto das coisas que estavam acontecendo aqui, contei para Laila e ela me ajudou a entrar na reunião de vocês. - fala dando de ombros.

- Então foi uma maneira de você fugir de tudo. - falo.

- Eu deveria me sentir envergonhada por isso, mas... - dá de ombros.

- Não precisa falar Lou, entendo o que você sente. - digo - Você não é uma dependente química, a ocasião causou isso a você. Não se culpe pelo passado, viva o presente.

Tyler - Empire MC (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora