Capítulo 34

9.4K 1K 48
                                    

Tyler

Duas horas antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas horas antes...

- Tyler já conseguiu a lista de todas as garotas que foram sequestradas, deem uma olhada e decorem seus rostos para não haver enganos. - prez fala no santuário. Todos já estão prontos e equipados - Quero quatro homens cuidando para que todas elas estejam bem. As outras pessoas? Matem! Não quero nenhum Black vivo.

- Até mesmo as mulheres do clube...bundas doces? - Craig pergunta.

- Sim, todas! - prez brada - Elas sabiam das merdas em que o clube estava envolvido e ajudavam até mesmo no tráfico das garotas para o clube. Elas não eram obrigadas a estarem lá, ao contrário das outras.

Por sorte os Blacks não possuem nenhuma criança. Havia uma regra de que as mulheres não poderiam engravidar. Senhoras? Não existiam, lá é boceta livre para todos.

- Marcel? - pergunto cruzando os braços.

- Haven está cuidando dele, depois iremos nos encontrar. Temos um acerto de contas com aquele filho da puta.

- Eu que o diga! - Hugh rosna batendo na mesa. Sim, ele está certo, afinal o desgraçado por pouco não matou Emma e os bebês.

Ficamos mais alguns minutos programando nossa entrada no clube e logo partimos até Jackson, a cidade sede dos Blacks.

Presente

Quando chegamos na sede dos Blacks eles estavam preparados. Não haviam muitos membros ao redor, mas eles estavam armados dos pés a cabeça e não pouparam suas balas na nossa direção. Apesar da escuridão vi até mesmo mulheres atirando.

Entro pela lateral junto com Blacke a frente e Craig logo atrás de mim. Um homem gordo com pouco mais de um e noventa de altura pula na nossa frente com uma metralhadora. Blacke não perde tempo e consegue derrubá-lo, os dois entram em uma briga e aceno para Craig para que continuemos.

Blacke consegue se virar, precisamos tirar as garotas daqui e colocar esse lugar abaixo. Um tiro passa raspando por mim e olho ao redor. Vejo uma mulher loira há alguns metros a frente. Ela não é uma das garotas da lista, então com minha arma em mãos, sorrio para ela e atiro, a mesma desaba no chão sem vida.

Continuo o caminho e jogo meu pé na porta, essa que se abre com um baque surdo, enquanto tiros e gritos soam ao redor.

- Pegaram Marcel e todos os outros, saiam, saiam! - escuto um voz masculina gritando ao longe.

Craig já não está mais atrás de mim e entro olhando ao redor. Vejo que é a cozinha e dou alguns passos para dentro.

- AHHHHH! - escuto um grito feminino e uma ardência insuportável no meu braço direito. Olho para trás e vejo uma mulher com uma faca. Lágrimas escorrem dos seus olhos que se arregalam, quando coloco a arma em sua têmpora. A encarando me lembro de seu rosto na lista de desaparecidos que encontrei.

Tyler - Empire MC (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora