Capítulo 16

12.9K 1.1K 82
                                    

Haven

- Ela está bem! - Hugh fala se referindo a Emma e sorrio aliviada, recebendo um abraço de Sienna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ela está bem! - Hugh fala se referindo a Emma e sorrio aliviada, recebendo um abraço de Sienna. Vejo todos respirarem aliviados ao redor, Emma é muito querida pelos membros do clube.

O médico tinha aparecido a alguns minutos atrás e disse que ocorreu tudo bem na cirurgia e que Emma estava sendo encaminhada para um quarto.

- E ela está grávida de gêmos! - fala sorrindo mais ainda. Ele olha diretamente para mim e sorrio - Você salvou os bebês Haven, Emma quer vê-la, assim como você Sienna.

Dois bebês? Meu Deus!

Todos comemoram com sorrisos alegres, enquanto abraçam Hugh o desejando parabéns.

Sienna me agarra e seguimos até o quarto de Emma. Quando abro a porta a mesma nos encara, ela sorri cansada e nos aproximamos da cama. Seu rosto pálido e olheiras, demonstra o quão cansada ela está.

- Hey garotas! 

- Como você está? - sorrio.

- Bem graças a você que salvou a mim e os bebês! - fala deixando as lágrimas caírem - São dois!

- Sim, seremos titias! - Sienna sorri para ela que ri, mas logo faz uma careta.

- De quantos meses você está? - pergunto a ela.

- O médico disse que estou completando oito semanas, ou seja, dois meses!

- Logo logo você será uma bola. - Sienna fala nos fazendo rir.

- Obrigada pela parte que me toca. - Emma rebate revirando os olhos, vejo diversão nos mesmos.

- Você nos matou de preocupação Emma, não quero passar por isso nunca mais! - afirma a última parte dando um pequeno sorriso.

- Eu tive tanto medo, principalmente por eles. - passa a mão na barriga que está levemente arredondada, ninguém perceberia se não prestasse bastante atenção.

- A questão agora é que você e os bebês estão bem. - sorrio pegando sua mão e ela acena limpando as lágrimas - Quando descobriu?

- Há dois dias atrás, fiz o teste de gravidez e estava esperando para contar a Hugh.

- Por isso não bebeu nada com álcool na despedida de solteira de Sienna. - comento me lembrando e ela sorri acenando.

A porta do quarto se abre e Hugh passa por ela junto com Holden e Tyler logo atrás.

Os caras beijam a testa de Emma que sorri para eles.

- O que está acontecendo? - Sienna pergunta e Holden circula sua cintura com seus enormes braços.

- Nós dois conversamos e queremos que sejam os padrinhos dos bebês! - Emma fala e sorri nos encarando.

- É claro que sim! - eu e Sienna falamos juntas.

Tyler - Empire MC (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora