Sienna
Observo meu reflexo no espelho e respiro fundo para conter as lágrimas que insistem em cair. A ficha parece que está começando a cair agora, minutos antes do casamento começar.
- Eu vou me casar! - falo e um sorriso brota em meus lábios.
Eu não vejo a hora de ver Holden, estou com saudades e louca para vê-lo no altar.
Já estou pronta e completamente maravilhosa. As pessoas que me arrumaram saíram logo após tudo estar pronto. Eu precisava de alguns minutos sozinha e eles atenderam.
Não queria um vestido extremamente rodado, estilo princesa como muitas garotas sonham. Não faz o meu estilo e a mulher que o desenhou, atendeu o meu pedido muito bem. Estou completamente satisfeita e maravilhada com o resultado.
O vestido é de manga longa, essa senda de tela transparente, com algumas flores bordadas no comprimento, assim como no ombro. O decote em forma de V, possui rendas que sobressaem um pouco sobre os meus seios até a cintura, onde é perfeitamente modelado, tendo um caimento até os pés e uma saia levemente rodada, com um toque de fluidez. Há flores bordadas em diversas partes, porém na barra do vestido se estende totalmente, o deixando com um ar moderno.
No meu cabelo não foi feito nada extravagante. O cabeleiro fez leves ondas no meu comprimento, o deixando solto e mais cheio, para que caísse por trás e não tampasse o decote do vestido. Algumas mechas foram distribuídas na frente, deixando tudo mais alinhado.
Na maquiagem não queria algo muito forte, pelo casamento acontecer ainda de dia. Então no olho eles fizeram um leve delineado e a maquiadora deixou meus cílios mais evidentes com a máscara, já que não quis colocar postiços. Na pálpebra móvel ela brincou com o marrom e branco, dando um destaque com um esfumaçado preto no canto externo. As maçãs do meu rosto estão mais evidentes com o contorno e o iluminador que logo finaliza tudo. Nos meus lábios optei por um batom nude, já que o meu buquê é de rosas vermelhas.
Escuto uma batida na porta e logo mando entrar.
- Oh meu Deus, querida! - ouço a voz da minha tia e me viro, vendo ela tampar a boca, enquanto me observa, com os olhos cheios de lágrimas - Você está linda! Ainda não acredito que aquela garotinha que eu ajudei a criar, vai se casar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tyler - Empire MC (Livro 2)
ChickLitTyler Ried, membro oficial do Empire MC. Viu no clube uma oportunidade para sair da pacata vida onde vivia com os seus pais. Deliciosamente atraente com suas tatuagens e um sorriso de molhar calcinhas, atrai as mulheres por onde passa. Uma promessa...