Haven
Quando entramos no galpão, o que chama minha atenção é o estado em que os homens do Blacks MC se encontram. A maioria deles estão totalmente desfigurados.
- As meninas fizeram um grande trabalho aqui! - falo os observando. Um deles está com uma faca no olho e sem o pênis. Morto!
- Estavam com raiva! - Lucas comenta enquanto os observa. - Onde elas estão?
- Foram mandadas para o hospital da cidade. Agora a polícia local vai tomar conta do caso de todas elas, já que a maioria é daqui de Chillicothe e cidades vizinhas. - Andrew responde. Ele logo se afasta indo ao encontro de Thomas.
Olhando ao redor percebo todos os membros do Empire aqui, até mesmo Tyler. O que o idiota esta fazendo aqui?
- Você deveria estar no hospital, Tyler! - falo me aproximando dele, que está ao lado de Blacke e Holden. Ele está se apoiando em uma muleta, o que me faz sorrir, tenho que certeza que ele está odiando isso.
- Já esta mandando em você? - Holden zomba e reviro os olhos.
- Ta falando o cachorrinho da Sienna. - Blacke ri e Holden o encara sério.
- Baby, não se incomode. O médico me liberou! - Tyler fala circulando minha cintura com seu braço livre.
Não acredito em suas palavras, mas apenas aceno, vejo Andrew apontar para uma porta e de lá sai Jonathan carregado por dois dos homens da máfia. Marcel vem logo atrás do mesmo jeito.
Eles são colocados de joelhos e as vendas são tiradas de ambos os rostos. Jonathan olha tudo ao redor com ódio, mas quando seus olhos travam em mim, ele sorri, um sorriso ensandecido que não me afeta de modo nenhum.
- Rowan, se quiser terminar o trabalho. - meu irmão fala e três homens entram com grandes metralhadoras, posicionando-se em frente aos membros. Os que ainda respiram arregalam os olhos de pavor.
- Nós mataremos eles. - Rowan fala tomando o lugar dos atiradores, Phoenix e Riley assim o fazem em seguida.
O barulho das armas sendo destravadas enchem meus ouvidos. Segundos depois vem os tiros.
Diversos.
Diversos tiros.
Tendo como fim todos os membros do Black MC mortos, com os corpos metralhados, cheios de balas.
O silêncio ao redor é ensurdecedor e quando olho para Jonathan vejo seu semblante aterrorizado. Me afasto de Tyler e Joe me estende luvas, as coloco e as mesmas fazem um leve estralo quando se encaixam nos meu dedos.
- Oi Jonathan, eu queria passar os dias brincando com você. - sorrio e o vejo tremer. O garoto não foi criado nessa vida, ele apenas teve alguns anos de aprendizado, mas nada que o tenha preparado para isso que ele presenciou hoje - Bem, porém não temos tempo para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tyler - Empire MC (Livro 2)
ChickLitTyler Ried, membro oficial do Empire MC. Viu no clube uma oportunidade para sair da pacata vida onde vivia com os seus pais. Deliciosamente atraente com suas tatuagens e um sorriso de molhar calcinhas, atrai as mulheres por onde passa. Uma promessa...