Capítulo 25

13K 1.1K 222
                                    

Haven

- Acorda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Acorda...Haven... - escuto uma voz masculina e abro meus olhos, piscando algumas vezes para me acostumar com a claridade do quarto.

As memórias da noite passada, são como fleches em minha mente. Lembro-me de começar dançando sozinha e beber algumas bebidas doces, mas que possuíam um alto teor de álcool. Logo imagens de um cara dançando comigo na boate piscam na minha cabeça, sendo rapidamente substituídas por uma de mim e um outro homem, em um lugar que imagino ser um quarto de hotel.

O cara era um gato, além de que sabia beijar bem e tinha uma ótima pegada. Não poderia reclamar de nada, porque além disso, o mesmo sabia usar o seu pau perfeitamente.

- Haven... - escuto a voz novamente e olho para o lado, vendo Hugo sentado na cama.

Lembro-me que após de toda a transa louca, eu sai do quarto do hotel e vim direto para casa. Andrew enlouqueceria se eu dormisse fora, mas creio que meu irmão sabe que minha vida é muito ativa, assim como a dele, antes de Nina. Que o mesmo não venha reclamar sobre isso, ou vai escutar coisa que não deve.

- Hmhm...o que?

- Que horas você chegou?

Respiro fundo, passando a mão no rosto e fazendo um coque no alto da cabeça, enquanto me sento na cama.

- Antes das cinco!

- Quando vai parar com isso? - pergunta e o encaro.

- Isso o que?

- Essa vida de farra, homens, bebidas. - fala - Haven, sei que você consegue cuidar de si mesma, mas não quero que saia magoada.

- Isso não vai acontecer. - sorrio - É mais fácil eu deixá-los magoados.

Minhas palavras fazem uma risada escapar de sua boca.

- Maninha, eu me preocupo você! - diz - Espero que saiba o que está fazendo, sou homem e sei do que eles são capazes.

- Eu sei! - sorrio com a sua preocupação - Mas por conviver com três homens, eu sei lidar muito bem com todos os tipos.

Hugo se levanta e me encara.

- Acho que você vai parar com essa vida, apenas quando encontrar o homem certo e peço a Deus que seja logo! - fala - Esse homem tem que ser forte e enfrentar essas barreiras que estão ao redor do seu coração. Ele terá que aguentar o seu humor, patadas, o seu gênio, mas principalmente, terá que entender que você não é e nunca será como as outras mulheres. Você é forte, dona de si, não aceita que a contestem, é uma mulher empoderada apenas com vinte e um anos de idade. Sabe ser temida e respeitada, o que ocasiona o medo e a desconfiança em muitos homens. Mesmo em pleno século XXI, muitos deles não aceitam o caminho que as mulheres estão abrindo e você já fez muito, Haven.

Tyler - Empire MC (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora