Capítulo 3

13.2K 1.1K 220
                                    

Tyler

Abro os olhos e sinto uma bunda contra a minha ereção matinal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro os olhos e sinto uma bunda contra a minha ereção matinal. Olho para o lado e vejo fios ruivos espalhados pelo travesseiro.

Foda-se!

Imagens da noite passada com Amy me vêm a cabeça. Deus! Não aguentei e transei com ela. São mais de cinco meses com ela dormindo na minha cama, me segurei muito durante esses dias, acordava cedo e ia direto para o banheiro tomar um banho frio.

Olho para o teto e passo a mão no rosto, olhos verdes azulados aparecem na minha mente e logo os espanto. Penso naquela loirinha todo maldito dia, fazem três meses que ela foi embora e não voltou mais!

Eu fui um maldito filho da puta com Haven e duas vezes seguidas. Duas malditas vezes que transamos e sem camisinha, porra!

Aquela boceta doce sugando meu pau, me levou ao delírio. Sinto o mesmo endurecer mais ainda ao pensar em Haven!

Sinto Amy se mexer ao meu lado e ela logo se vira, piscando algumas vezes antes de abrir totalmente os olhos e me encarar.

- Bom dia! - sorri e me sinto culpado por estar pensando em Haven com ela do meu lado.

As coisas com Amy aconteceram naturalmente. Porém com Haven também, ela me enlouquece! Quero ficar entre suas pernas o dia inteiro. Seus olhos, sua boca, seu corpo, tudo me fascina e eu consigo ver o que ela tanto esconde dos outros, o coração bom e verdadeiro, mesmo que o seu exterior mostre outras coisas. Trocamos poucas palavras, mas já vi o carinho dela com Sienna e o seu jeito com as senhoras.

Haven é aquele tipo de mulher que preza pelos seus e faria qualquer coisa por eles. Sei que ela não exitaria em matar alguém que fodesse o seu caminho. Imagens dela com uma arma nas mãos aparecem na minha mente, me deixando extremante duro.

Porra! Estou confuso pra cacete e não sei o que fazer.

- Está tudo bem Tyler? - Amy pergunta, me tirando dos meus pensamentos.

Aceno e beijo seus lábios levemente. Ela sorri e se aproxima de mim, contorno sua cintura e acaricio seu quadril.

- Quer alguma coisa, pequena? - pergunto fazendo a mesma sorrir.

- Você sabe o que eu quero. - fala pegando meu pau e uma respiração afiada sai dos meus lábios com o seu jeito atrevido.

Puxo seu corpo e a coloco sentada sobre mim. Pego uma camisinha na gaveta do criado mudo e coloco sobre a minha ereção.

Amy se aproxima e tomo seus lábios, guio meu pau para a sua entrada e ela geme quando eu a preencho.

Foda-se, ela é tão apertada!

Ontem quando entrei nela pela primeira vez, achei que a mesma fosse virgem, mas ela me garantiu que não e eu não vi nenhum sangue, então fiquei mais tranquilo e aproveitei cada momento.

Tyler - Empire MC (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora