Capítulo 40

11.4K 1.1K 93
                                    

Tyler

Ver Haven torturando Jonathan, não fez os sentimentos que tenho por ela, mudar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ver Haven torturando Jonathan, não fez os sentimentos que tenho por ela, mudar. Ao contrário. Me mostrou o quão forte ela é, eu sempre soube disso. Ali estava o assassino do seu irmão e em nenhum momento ela chorou, se manteve resistente o tempo todo.

Eu não participei da tortura, nunca gostei disso. Como disse, prefiro morte rápida, então deixei para os outros se divertirem. E há a questão de que não posso me esforçar, minhas costelas já estão doendo para caramba pelo esforço de ter vindo até aqui. Disse a Haven que o médico me liberou, mas foi uma baita de mentira, eu queria estar aqui, queria ver Jonathan dar seu último suspiro, assim como ver a morte de todos os Blacks. Assisti cada um dos meus irmãos torturarem os homens e vi até mesmo prez atirar em Marcel.

O que me deixou surpreso foi o irmão da Haven, ele tinha uma carta na manga ao trazer a mulher aqui. Não sabia que Marcel era capaz de amar e Andrew utilizou a informação muito bem. O cara tem sangue frio e não exitou em matá-la.

Não o julgo, faria a mesma coisa. Sou contra agressão a mulheres, assim como o clube, mas ela sabia com quem estava se envolvendo, então poderia esperar esse fim. O cara era realmente apaixonado por ela, ou não teria a mantido escondida. Mas não adianta, há sempre brechas e Andrew descobriu.

Encaro Haven e sei que a partir do momento que seus olhos buscam pelos meus, ela precisa de mim. Então abro os braços e a mesma se aproxima em passos rápidos se aconchegando em meu peito.

- Eu preciso sair daqui, Tyler! - fala com a voz abafada no meu pescoço.

Vejo seus irmãos a encarando e a preocupação é evidente em seus rostos. Os mesmos se aproximam e me encaram. Principalmente o mais velho.

- Cuide dela ou acabo com você! - fala rígido - Me chamo Andrew!

- Tyler! - falo apertando sua mão, o que deveria ser um simples aperto é uma mensagem clara e evidente que se eu magoá-la, ele vai até o inferno atrás de mim.

- Pelo amor de Deus, vamos logo Tyler! - Haven fala - Vejo vocês amanhã.

Ela beija o rosto dos irmãos e me arrasta com ela.

- Baby, estou mais lento, então tenha paciência. - aviso e ela me olha.

- Desculpe, esqueci desse detalhe. - sorri e pego sua mão.

- Dirija e te guiarei, quero mostrar um lugar. - falo e ela acena entrando em um carro. Não vim de moto, vim de carro com Blacke.

O caminho é feito em silêncio, esse que é quebrado apenas quando guio ela por onde seguir. Quero mostrar a Haven um lugar, esse que comecei a construir a algum tempo.

Minutos depois ela para em frente ao portão eletrônico preto. Aperto o botão do dispositivo que carrego na chave e o portão se levanta, dando passagem para que o carro entre. E assim ela faz, enquanto observa ao redor.

Tyler - Empire MC (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora