Haven
Entro na sala de controle no dia seguinte totalmente leve pelo meu dia com Tyler ontem. Ele consegue me deixar assim, suspirando, igual a uma boba apaixonada pelos cantos. Mas como tudo que é bom dura pouco, a minha leveza vai embora no momento que encaro a câmera instalada no santuário dos Blacks MC.
- Aumente o volume! - mando e Cooper acena, aumentando o mesmo.
- Eles estão quietos demais e todos os irmãos Roccort estão se reunindo em Chillicothe. Irão nos atacar quando menos esperarmos. - escuto a voz de Marcel e sinto apenas nojo em relação a ele - Precisamos atacar primeiro, antes que eles se juntem e acabem com todos nós.
- Mas como? - escuto um deles perguntar.
- Não podemos fazer isso, eles são muitos. Perdemos metade dos homens no atentado ao Empire. - outro fala.
- Caralho, prestem atenção. - Marcel ruge batendo na mesa - Eles mataram Reese.
- Foda-se Marcel, ele sequestrou a filha do presidente do Empire. Ele não nos disse nada e agiu por nossas costas. - um deles grita se levantando.
- Desgraçado! - Marcel brada e tira uma arma do seu colete, apontando diretamente no coração do homem. Um tiro e ele cai morto no chão - Alguém aqui quer me contrariar também, porra?
Ninguém fala nada na sala de reunião, todos estão em silêncio total.
- Todos o temem, ninguém irá contrariá-lo. - Thomas fala chamando minha atenção e aceno. Ele tem razão.
É nítido na fisionomia dos membros que eles não irão contra Marcel.
Foco no monitor e noto nas sombras uma pessoa.
- Dê zoom, Cooper! - falo apontando para a tela.
Olho para a imagem e vejo Jonathan, o mesmo olha zombeteiro para todos. Doente mental!
- O que ele faz ali? - Hector pergunta - Jonathan não é um membro do clube.
- Mas o pai dele é. Então ele pode fazer a merda que quiser, afinal ninguém quer contrariar Marcel.
- Você pensou na possibilidade de que eles não descobriram as câmeras e os microfones e estão fazendo isso para desviar nossa atenção de alguma coisa? - Lucas pergunta e o encaro, sorrio com o seu jeito de pensar. Inteligente, porém eu já pensei nisso.
- Marcel esta cego pela vingança e cego por achar que pode derrotar o Empire MC e nós. E quando a pessoa está cega por objetivos tão altos assim, ela nunca presta atenção nos meros detalhes, a cabeça dela vive apenas naquilo. - explico.
- Ou seja, ele não percebeu nada, assim como os outros. - Thomas conclui - O cara é burro, está dominado pelo ódio. Ele sabe que tem muito a perder, mas mesmo assim se arriscará e levará todos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tyler - Empire MC (Livro 2)
ChickLitTyler Ried, membro oficial do Empire MC. Viu no clube uma oportunidade para sair da pacata vida onde vivia com os seus pais. Deliciosamente atraente com suas tatuagens e um sorriso de molhar calcinhas, atrai as mulheres por onde passa. Uma promessa...