Capítulo 35

9.7K 1K 57
                                    

Haven

- Vadia! - Marcel grita e aperto a arma cada vez mais na sua testa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vadia! - Marcel grita e aperto a arma cada vez mais na sua testa.

- Está nervoso querido? - sorrio tirando a peruca - Você estava tão empolgado com o meu show.

- Eu vou matar você puta, ou melhor, meu filho irá mata-lá! - rosna e reviro os olhos. Olho ao redor e vejo os meus homens retirandos os membros do Black MC de dentro do clube de stripper.

Tudo aconteceu tão rápido que eles não conseguiram nem reagir. Em um momento eu estava dançando e no outro apontando uma arma para o presidente deles. Quando os mesmos perceberam o que estava acontecendo e pensaram em reagir, meus homens acabaram com a festa. Agora todos estão sendo levados para o galpão da máfia aqui na cidade, poderia ser o da nossa casa, mas não quero essas escórias lá.

- Acho que seu filho vai querer matar você, não á mim, principalmente depois do que descobrir. - sorrio - Fiquei sabendo que Jonathan tem um humor bem volátil, é verdade?

Ele cospe e dou uma coronhada na sua cabeça com a arma. Aceno para Joe e o mesmo se aproxima com uma seringa, ele enfia no pescoço de Marcel e o mesmo desaba no chão desacordado.

- Levem ele junto com os outros. - falo - Onde Thomas esta?

- Comandando tudo lá fora! - Hector fala aparecendo do meu lado - Ele acabou de falar com Rowan e as coisas estão indo bem até agora. As garotas estão sendo levadas para o galpão.

- Bom! - falo seguindo com ele para fora - E ela?

- Ela estava junto com eles! - responde se referindo a mulher que cuidava das garotas. Como pode existir gente tão horrível assim? Ela sabia das garotas que estavam aqui porque foram sequestradas, mas nunca disse ou fez nada. Quem fica em silêncio e não fala nada, também é culpado. Por isso quando atiro na sua testa não sinto nenhum pouco de remorso.

Thomas me vê aproximando e noto o seu olhar reprovador sobre mim, quer dizer sobre o que estou vestida.

- Cadê os panos?

- Desde quando você virou ciumento em relação as minhas roupas?

- Eu não chamaria isso de roupa! - Hector fala rindo e acerto seu braço.

- Podemos ir! - Joe avisa e acenamos entrando no carro.

A cada quilômetro vamos ficando mais distante do clube de stripper, esse que explode, mandando fumaça preta para o ar.

- As câmeras ao redor? - pergunto.

- Todas foram retiradas antes de começarmos tudo. - Joe fala e o encaro - Sem provas, nada levará a polícia até vocês e o clube.

- Espero, ou corto o pau de todos vocês. - rosno, fazendo ele acenar e rir.

Olho a paisagem pela janela, sentindo meu peito apertado. É um sentimento estranho, que me sufoca e me deixa apreensiva.

Tyler - Empire MC (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora