Capítulo 4

12.7K 1.1K 33
                                    

Haven

Olho para Louise dormindo tranquilamente na cama do hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho para Louise dormindo tranquilamente na cama do hospital. Há alguns fios a monitorando e outro com soro na sua veia.

Ela terá que ficar aqui por alguns dias. Jake meu amigo, o médico que chamei, me disse que Haven está anêmica e que eles tiveram que fazer uma lavagem para retirar todas as drogas do organismo dela. Fizeram diversos exames e graças a Deus ela não tem nenhuma doença sexualmente transmissível. O que era um dos meus medos, porque não sabia se os homens usavam camisinhas ou não.

Ela não sairá do hospital enquanto o seu peso não normalizar. Vendo ela nessa roupa de hospital, percebo o quão magra está.

Há diversos furos no seu braço das diversas drogas que Evelyn injetava nela.

Jake disse que o corpo da Louise não estava aguentando mais todo o descaso e efeito da vida dela como escrava sexual. São quatro anos passando por isso, quatro malditos anos que vão deixar diversas sequelas na mente da garota.

Ela começa a acordar e a observo, logo suas pálpebras se mexem, piscando algumas vezes enquanto olha ao redor. Ela vai com sua mão para retirar o soro e coloco a minha na frente.

Louise levanta os olhos e me encara, vejo alívio nos mesmos.

- Onde estou? - pergunta.

- No hospital. - falo - Você passou por uma bateria de exames e terá que ficar alguns dias por aqui.

- Eu tenho alguma coisa grave?

- Não, mas você está anêmica e seu corpo e organismo estão fracos. Aqui eles poderão monitorá-la!

Ela respira fundo e passa as mãos no cabelo.

- Por que tentou tirar o soro? - pergunto a ela.

- Achei que estava no maldito pesadelo que era minha vida. - responde e pego sua mão acariciando levemente.

Ela achou que era Evelyn injetando drogas nela novamente.

- Vai ficar tudo bem! - sorrio - Você verá!

A porta se abre e Jake entra no quarto.

- Com licença! - sorri ao nos ver.

- Oi Jake! - falo e ele vem até mim, beijando o meu rosto.

- Parece que nossa paciente acordou! - ele fala e Louise se ajeita na cama se sentando - Eu sou Jake, o médico que está cuidando do seu caso.

Ela acena e o encara.

- Como está se sentindo? - pergunta a ela.

- Com fome! - sua voz soa baixa.

- Ok, vou pedir para trazerem comida, algo leve para seu organismo ir se acostumando aos poucos.

Tyler - Empire MC (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora