Haven
Ver Tyler novamente acordou um sentimento que achei que estivesse morto. Deus! Ele abala as minhas estruturas de uma forma que ninguém nunca fez.
E ele está ainda mais bonito do que me lembrava.
Porém imagens dele fugindo após termos transado aparecem em minha mente e bloqueio os meus sentimentos, espantando os pensamentos sobre ele.
- Como você está? - Rowan pergunta quando entramos em seu escritório.
- Bem! - falo. Sei a que ele está se referindo, mas realmente estou bem, porém ainda sinto a dor recente da perda do meu irmão - Mas como está tudo por aqui?
- Tranquilo depois de tudo, mas os Blacks estão voltando a nos dar problemas.
- Se você não acabar com todos eles, os mesmos sempre darão problemas Rowan, é um ciclo! - falo o olhando.
A porta do escritório se abre e Phoenix entra acompanhado de Aeryn.
- Haven, querida! - ela fala vindo até mim e me abraçando.
- Oi Aeryn! - sorrio a abraçando de volta.
- Você está linda! - sorri me olhando.
- Obrigada! Você está ótima também. - falo e ela acena com um sorriso.
- O que quer falar comigo Haven? Aeryn pode escutar, não tenho segredos com ela! - Phoenix diz.
Encaro Rowan que dá de ombros e aponto para as cadeiras.
- É melhor se sentarem! - pego a foto de Evelyn na bolsa e entrego a Phoenix.
- Quem é essa? - ele pergunta. Como eu imaginava, ele nem se lembra dela.
- O nome dela é Evelyn, vocês dois se conheceram em Las Vegas e acabaram se envolvendo por uma noite! - falo e ele franze o cenho, como se tentasse se lembrar.
Pesquisei algumas coisas e vi que Phoenix se envolveu com Evelyn antes mesmo de se relacionar com Aeryn. Na época ela era uma prostituta, mas logo virou cafetina e "cresceu" na vida ao se envolver com homens poderosos do submundo, com isso ela conseguiu um lugar na organização que trafica pessoas ao redor do país.
- Isso foi há mais de vinte anos. - continuo e seus olhos se arregalam levemente - Você e Aeryn ainda não eram nem mesmo um casal, sei que estão juntos há mais ou menos dezessete anos.
Pois é, eu fiz meu trabalho de casa muito bem, pesquisei tudo e não deixei passar nada.
- Sim, estava fazendo um trabalho para o clube e viajei até Vegas para interceder uma carga de drogas que poderia foder conosco! - ele fala. Aeryn me encara e parece entender aonde eu quero chegar, porque ela arregala os olhos.
- Deus, ele teve algum filho com a mulher? - pergunta indo direto ao ponto.
Phoenix me encara sem acreditar e aceno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tyler - Empire MC (Livro 2)
Chick-LitTyler Ried, membro oficial do Empire MC. Viu no clube uma oportunidade para sair da pacata vida onde vivia com os seus pais. Deliciosamente atraente com suas tatuagens e um sorriso de molhar calcinhas, atrai as mulheres por onde passa. Uma promessa...