Capítulo 32

11.9K 1K 78
                                    

Haven

- Chuta! Vai Haven, levanta a perna porra! - Thomas grita e reviro os olhos, mas faço o que ele manda, levanto minha perna mais ainda e lanço a mesma no ar, com o intuito de acertá-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Chuta! Vai Haven, levanta a perna porra! - Thomas grita e reviro os olhos, mas faço o que ele manda, levanto minha perna mais ainda e lanço a mesma no ar, com o intuito de acertá-lo. Porém ele vira seu corpo e sinto apenas o baque do chão almofadado, quando caio.

Por um momento ele para de prestar atenção e aproveito para virar meu corpo, lançando minha perna no seu quadril. Rodo a mesma e tomo impulso me levantando. Thomas começa a reagir, mas sou mais rápida. Lanço meu pé na sua coxa e dou uma cotovelada no seu estômago.

- Porra! - grunhe quando cai de joelhos.

- Uau! - Lou sorri aparecendo do meu lado - Como você faz isso?

- Muitos anos de treinamento, ainda mais para derrubar Thomas que é o dobro do meu tamanho. - sorrio e ela ri - Mas como você está?

- Terminei uma seção online com o psicólogo há alguns minutos, então vim aqui para treinar um pouco.

Quando abro a boca para perguntar a ela como foi, vejo Charles se aproximando. Pelo seu olhar sei que alguma coisa aconteceu.

- Lou, nos falamos depois, pode ser? - pergunto a ela.

- Claro, vai lá. Charles esta mais sério do que o normal! - ela fala acenando para a porta. Beijo seu rosto e me afasto.

- O que foi? - pergunto a ele e olho ao redor, nem vi quando Thomas sumiu.

- Acabaram de atacar o galpão do Empire a polícia estava indo até lá. - ele avisa e sorrio.

- Como eu imaginava! - comento me lembrando da reunião de ontem, logo após ver o vídeo do santuário dos Blacks.

- Eles vão cair e isso será em partes. O próprio Marcel os levará para o fundo do poço. - falo e encaro cada um dos que estão aqui, meu irmão, Hector, Joe e mais alguns outros homens - Ele começará atacando um dos galpões do Empire, como forma de levar a polícia federal até eles, já que a local está no talão de cheque do clube. Porém, iremos intervir, com o acesso das câmeras da cidade saberemos quando irão agir e poderemos ajudar o clube. Eles atacarão na surdina, então será um galpão que esteja sem vigias. Sem mortes não chamará atenção e é o que Marcel quer por enquanto.

- E depois? - Hector pergunta passando a mão na barba.

- Depois da polícia fora da jogada, o clube irá revidar. Eles não podem esperar muito tempo e enquanto eles fazem a parte deles, começarei a minha. Os Blacks não nos atacarão diretamente, eles querem que apareçamos de surpresa, farei isso, mas da melhor maneira que se existe e quando eles menos esperarem.

- E como seria essa maneira? - um dos homens da equipe de Thomas pergunta.

- Você verá! - sorrio.

Tyler - Empire MC (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora