Capítulo 36

10.4K 1.1K 163
                                    

Amy

O clube estava tranquilo, os caras saíram a mais de quatro horas atrás. Sienna anda ao redor de um lado para o outro com um semblante sério. Todas estavam acordadas em plena madrugada, nem sei que horas são, só não consigo dormir.

- Eu nunca me acostumo com essas merdas. - ela fala e Aeryn sorri.

- Querida, estou aqui há muito mais tempo que você e nunca me acostumei. Sempre fico preocupada com todos eles.

- Acho que isso nunca vai mudar então.

- Não, mas podemos fazer alguma coisa para ficarmos entretidas. - June fala entrando na sala com um pote cheio de pipoca - Que tal um filme?

- É o que temos. - Emma fala passando a mão na barriga que começa a aparecer cada vez mais com os dias. Só de pensar que ela poderia ter perdido os bebês naquele dia fatídico me mata por dentro, seres tão indefesos e puros não merecem essa covardia.

- Você esta calada Amy, tudo bem? - Sienna pergunta após mastigar um pouco da pipoca.

Olho para a tela da televisão que agora se acende e logo em seguida a encaro.

- Estou bem. - sorrio - Eu vou tomar um pouco de ar, já volto!

Elas acenam com olhares preocupados na minha direção e me levanto. Calço meu chinelo e sigo para a o pátio principal do clube. Me sento na mesa de madeira e observo ao redor. Os novos prospectos estão vigiando o lugar e respiro fundo passando a mão no meu cabelo. A noite está fria e as folhas das árvores balançam com o vento.

Sinto alguma coisa caindo no meu braço e vejo um papel amassado. Olho ao redor, mas ninguém parece ter me visto aqui.

Abro o papel com as mãos trêmulas e sinto lágrimas caindo dos meus olhos quando leio cada palavra.

"Olá maninha!

Parece triste sentada sozinha nesse lugar, mas você sempre foi assim. Posso dar uma alegria para a sua vida. Que tal me acompanhar até um lugar?

Espero que aceite, ou seus pais irão se machucar, não quero provocar outras mortes, já basta o fodido do Tyler!

Eu sei que você não irá acreditar. Tenho fotos e vídeos para provar que digo a verdade, venha até o outro lado da rua ou Rose e Arthur morrerão."

Tyler? Tyler está morto?

Não!

Não pode ser!

Jonathan matou Tyler?

Meus pais? Ele teria coragem de matar as duas pessoas que o deram amor e uma vida cheia de carinhos?

Quem é esse homem?

Quem Jonathan se tornou?

Não quero saber, mas sinto a verdade nas suas palavras. Ele pode matar meus pais e eu serei a causadora de suas mortes. Um arrepio toma conta da minha espinha e começo a sentir falta de ar.

Respiro fundo diversas vezes, tentando acalmar o meu coração.

Quando me levanto, já tenho a minha decisão tomada.

Não sei o que Jonathan vai fazer comigo, mas ele não encostará nas duas pessoas mais importantes da minha vida. Eu não deixarei!

As palavras de Haven voltam em minha mente e sei que ela estava certa.

"Você pensa que conhece seu irmão, mas no fundo sabe que não."

"Você não sabe do que ele é capaz."

Tyler - Empire MC (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora