Capítulo 2

13.4K 1.2K 77
                                    

Haven

Entro no armazém e os seguranças acenam com a cabeça em forma de cumprimento e respeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro no armazém e os seguranças acenam com a cabeça em forma de cumprimento e respeito.

Deixei Louise no hospital com Charles e mais dois homens, eles farão a segurança dela, enquanto eu não estiver por perto. Preciso resolver as coisas com a mãe dela, mas sinto que não vai demorar muito.

Entrei em contato com um amigo meu que trabalha em um hospital aqui em Las Vegas e ele vai cuidar do caso da garota. Sei que ele fará um bom trabalho, então estou confiante na recuperação dela.

- A vadia não falou nada, creio eu que ela estava esperando você! - Joe fala aparecendo do meu lado e apontando para o corpo de Evelyn em uma mesa de ferro. Ela já está sem uma das mãos, o cabelo raspado, sem unhas nos pés e mão. Com cortes no rosto e no corpo que a deixam com uma aparência ruim.

- Coloque-a na água e ligue o choque, ela tem que abrir a boca! - falo e ele acena apontando para dois homens.

Eles a arrastam até o tanque de água e ligam o choque.

Percebo o exato momento que a carga de eletricidade atinge o corpo dela, a mesma revira os olhos e vejo os mesmos se fecharem. Merda! Ela já estava fraca e a carga foi muito grande.

- Peguem o desfibrilador. - falo e vejo eles a retirando do tanque e colocando a mesma na mesa. Um dos homens rasgam a blusa dela e coloca o desfibrilador no peito da mesma - Aumentem a potência até ela voltar a respirar novamente.

Segundos se passam e a mesma abre os olhos. A vadia não vai morrer enquanto não abrir a boca. Eu ressuscitaria ela diversas vezes se fosse preciso.

- Agora deixem comigo! - falo e eles se afastam - Se você visse o seu estado agora, se sentiria horrível. Você esta péssima!

Pego um espelho e ela fecha os olhos.

- Abra! - falo e vejo seu maxilar ficar rígido.

Pego as luvas que estão na mesa de equipamentos e levo o espelho até ela novamente.

- Abra! - ordeno, apertando seu rosto.

Evelyn abre os olhos novamente e encara seu reflexo.

Sua feição de horror me faz rir. Para uma mulher tão louca com a aparência igual a ela, deve ser horrível ver o seu estado presente. Precisamos saber o ponto fraco do inimigo e o dela, é a sua beleza. Porque Evelyn tinha isso de sobra, agora não mais!

As lágrimas escorrem pelo seu rosto e pego uma faca passando na sua bochecha, fazendo uma fina linha de sangue escorrer por seu pescoço.

- Você pode falar por bem ou por mal! - digo - Se falar de uma vez, sua entrada no inferno será mais rápida.

- Eu não sei nada sobre a organização! - chora.

- Sim, você é a puta que ficava com o trabalho de encontrar as garotas. - falo apertando seu pescoço - Agora, me conte algo novo!

Tyler - Empire MC (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora