Recomendação: Leia o capítulo escutando a música.
Holden
Escuto os primeiros acordes da música que Sienna escolheu, tocando ao redor e sorrio.
Estou nervoso pra caralho, mas mais ainda, ansioso para ver minha mulher. Tenho certeza que Sienna está linda, ela fica maravilhosa de qualquer jeito! A mesma poderia entrar com um saco de papel no corpo e eu não reclamaria.
Tudo ao redor parece desaparecer quando eu vejo a minha garota no final do corredor. O meu sorriso se amplia ao vê-la tão linda!
Maravilhosa!
E minha, apenas minha!
Eu não sei como ela conseguiu ficar ainda mais bonita. Estou completamente apaixonado por sua imagem de noiva e nunca esquecerei seu sorriso ao encontrar o meu olhar.
Sienna caminha na minha direção sorrindo lindamente. Eu a conheço completamente e sei que ela está nervosa, mas não deixa isso transparecer. Meus olhos se prendem aos seus e ela não desvia em momento nenhum.
Sienna
O lugar está lindo, a decoração impecável do jeito que eu queria. Porém, quando meus olhos se encontraram com os de Holden, eu vi apenas ele. É clichê, mas foi como se todos ao redor tivessem desaparecido.
Ele estava lá, no altar, me esperando com um sorriso que aqueceu o meu coração completamente.
Lindo!
E meu, apenas meu!
Seu cabelo está solto e o vento do fim de tarde o deixa com uma aparência selvagem. O mesmo está vestido formalmente com um terno sob medida. Pode parecer estranho nele, mas o deixa totalmente sexy. Quem diria que meu motoqueiro gostoso ficaria perfeito em um terno? Pois eu diria, Holden combina com qualquer coisa.
Eu não estava aguentando mais a distância, então acelerei meus passos, fazendo meu pai murmurar um palavrão e os convidados rirem.
Com minha visão lateral vejo Nina, Andrew e Thomas em uma das fileiras. Atrás deles há Amélia e sua vó Aurélia, todos sorriem quando passo por eles. Os caras do clube estão ao redor, com as bundas doces completamente vestidas. Posso não gostar delas, mas as mesmas fazem parte do Empire, então aceitei a participação das mesmas no casamento. Há muitas pessoas ao redor, porém não perco tempo olhando, meu foco é apenas em Holden.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tyler - Empire MC (Livro 2)
ChickLitTyler Ried, membro oficial do Empire MC. Viu no clube uma oportunidade para sair da pacata vida onde vivia com os seus pais. Deliciosamente atraente com suas tatuagens e um sorriso de molhar calcinhas, atrai as mulheres por onde passa. Uma promessa...