Bônus Final

9.6K 886 45
                                    

Amy

Abro meus olhos e respiro fundo olhando ao redor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro meus olhos e respiro fundo olhando ao redor.

O quarto é completamente diferente do que estou acostumada.

Tudo está diferente, não só o quarto, mas eu também.

Minha vida deu uma guinada de 360° graus de uma vez e não há nada que eu possa fazer para mudar os acontecimentos.

Se me perguntassem a um tempo atrás o que eu estaria fazendo hoje? Eu não saberia dizer, porém, eu tinha planos e muitos sonhos para realizar, coisas que estão se tornando cada vez mais distantes.

Afasto os meus pensamentos quando escuto batidas na porta. Logo a mesma se abre e vejo meu pai, o mesmo parece ter envelhecido dez anos após tudo o que aconteceu. Em meio aos seus fios loiros no alto da cabeça, há alguns brancos que começam a se destacar. Sua feição demonstra cansaço e seus olhos claros me fitam com tristeza, apesar de tentar esconder.

- Amy, estou saindo, preciso arrumar um emprego. Cuide da sua mãe, ok? - fala e aceno.

Venho escutando essa frase a uma semana e meu coração se parte cada vez mais.

- Claro pai! - tento sorrir. O mesmo me olha uma última vez e sai, fechando a porta atrás de si.

As lágrimas se formam em meus olhos, mas logo as espanto. Me levanto da cama e me arrumo para o dia, após fazer minha higiene. Quando entro no quarto ao lado do meu, solto um suspiro.

- Bom dia mãe! - digo abrindo as cortinas para que o sol entre.

Ela não fala nada, apenas me olha com seus olhos vagos e sem brilho. Meu coração se aperta com essa cena que está se tornando frequente.

Quando voltei para Jackson, para conversar com meus pais, fiquei feliz e grata por eles terem me perdoado. Eu estava acabada e sem rumo e só eles poderiam me ajudar. Eu sabia que não havia sido uma boa filha nos últimos anos e pretendia mudar aquilo, me redimir a cada minuto, hora e dia.

Rose e Arthur, sempre tiveram um grande coração, eles me aceitaram de volta sem nem mesmo perguntar e questionar nada. Meus pais estavam lá, me esperando de braços abertos e sabia que tudo poderia entrar nos eixos novamente se eles estivessem ao meu lado e foi assim por um tempo.

Após voltar do casamento de Sienna e Holden, as coisas mudaram. De dias calmos e tranquilos, tudo foi por água abaixo, reverberando uma onde de tristeza na casa em que eu havia crescido. Porém, aquele dia onde tudo realmente mudou, ficaria marcado na minha memória eternamente.

Entro em casa, após o meu turno na lanchonete acabar e alongo os meus braços, sentindo o meu corpo cansado pelo dia.

Consegui um emprego, em uma lanchonete que funciona vinte e quatro horas aqui em Jackson e está sendo de grande ajuda para mim. Não quero ser um peso para os meus pais, então decidi trabalhar. Pego todos os turnos que me oferecem e ganho uma boa quantia.

Tyler - Empire MC (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora