Capítulo 7

13.2K 1.1K 54
                                    

Haven

- Ai meu Deus, eu estou grávida! - Nina aparece no meu quarto gritando, com lágrimas caindo e um sorriso gigante no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ai meu Deus, eu estou grávida! - Nina aparece no meu quarto gritando, com lágrimas caindo e um sorriso gigante no rosto.

- Só você não percebeu isso ainda! - falo e ela faz careta - Mas estou feliz por você, que venha uma Nina para tirar a paz do meu irmão.

A abraço apertado e ela funga dando um sorriso.

Nina parece ter sido a única que não percebeu a gravidez, porque todos nós já imaginávamos. Ela só anda dormindo, engordou um pouco e anda comendo por uma tripulação.

- Deus, já vou começar a preparar as armas. - Andrew fala entrando logo atrás dela. Sorrio com suas palavras e o abraço.

- Nem sabemos o sexo ainda! - ela sorri.

- Estou feliz por vocês, sei o quanto sonhavam em ser pais. - falo os abraçando.

- Você e Thom serão os padrinhos. - Nina avisa.

- Nós mimaremos muito esse pacotinho, seja um And ou uma Nina!

- Será um And, ensinarei a ele como conquistar as garotas. - Thomas fala aparacendo na porta, ele se escora na mesma com um sorriso.

- Pode ser uma Nina e eu ensinarei a ela como conquistar os garotos. - rebato cruzando os braços.

- Foda-se Haven você não fará isso com minha garotinha! - Andrew rosna com raiva, só falta sair fumaça pelo nariz.

- Se for um menino, será o protegido da mamãe e se alguma garota se aproximar, ensinarei ele a ser um príncipe. - Nina fala e Thomas gargalha - Caso for uma menina, ensinarei ela a lidar com homens como Thomas e a chutar a bunda deles.

- Seu marido era igual a mim antes, lembrando se quiser me ofender! - ele sorri e ela revira os olhos.

- Deus, tenho que lidar com três crianças! - Andrew dispara.

- Hey, eu não falei nada! - resmungo.

- A criança aqui que você fodeu e agora está buchuda! - Nina fala com ele e gargalho. Deus, eu amo minha cunhada! Ela é uma espécia rara e meu irmão foi sortudo de tê-la conquistado.

Os dois saem discutindo do meu quarto, com Thomas logo atrás rindo e dando pitaco, fazendo Nina bater nele.

- Jesus, mulher! - Andrew fala a tirando de cima de Thomas que se defende com os braços.

Sorrio dos três e termino de me arrumar. Está quase na hora de Lucas chegar aqui. Falei com Louise e ela ficou empolgada. Ontem ela chegou da consulta médica no fim da tarde e sua aparência abatida mostrava o quão cansada estava.

Escuto leves batidas na porta do quarto e sigo até lá me deparando com Lou e um pequeno sorriso nos lábios.

Louise

Tyler - Empire MC (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora