Capítulo 22

12.6K 1.1K 102
                                    

Haven

Entro na sala de TV logo atrás de Louise e memórias de mim e Tyler aqui nesse mesmo lugar há algumas semanas atrás aparecem na minha mente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro na sala de TV logo atrás de Louise e memórias de mim e Tyler aqui nesse mesmo lugar há algumas semanas atrás aparecem na minha mente.

Afasto elas rapidamente e me sento ao lado de Thomas. Louise e Lucas se sentam em frente há Aeryn e Phoenix.

Phoenix apenas encara os mesmos sem falar nada.

- Acho que para se conhecerem vocês precisam conversar. - meu irmão fala e sorrio.

- Mesmo já sabendo, acho que deveríamos nos apresentar. - Aeryn sorri - Esse é Phoenix e eu sou Aeryn, esposa dele.

- E esses são Louise e Lucas. - falo olhando os dois que se mantém em silêncio. Vejo que Lou está nervosa, mas Lucas olha tudo ao redor sem emoção nenhuma. Não o entendo, principalmente o seu jeito, ele é confuso e rebelde, mas espero que isso mude.

- Nos conte sobre vocês. - Aeryn fala.

- Nos conte sobre o clube. - Lucas fala os encarando.

- O clube começou há mais de cinquenta anos atrás, com meu pai e o de Rowan, irmão de Aeryn. - Phoenix fala pela primeira vez desde que entramos - Rowan é o presidente e eu sou o vp.

- Todas aquelas pessoas lá fora fazem parte? - Lucas continua.

- Sim, todos são membros. O clube é basicamente uma família, sempre estaremos apoiando quando se precisa. - ele continua.

- O clube aqui é diferente... - Louise fala e logo parece perceber o seu deslize.

- Já entrou em algum outro? - Phoenix pergunta a encarando intensamente.

- Eu?... Não.... - ela começa a se enrolar e me encara.

- Já Phoenix, mas não é assunto seu, desculpe! - falo o encarando.

- Como porra não é assunto meu? - ele fala se levantando e me encarando - Tyler disse que na sexta-feira a noite vocês estavam na sede dos Blacks cercando o lugar e ele viu uma garota de cabelos escuros correr para fora.

Ele me encara e não desvio meu olhar, não tenho medo dele, já lidei com caras piores e o que esta na minha frente é um pai preocupado e protetor.

- Era Louise! - falo e ele ruge.

- Como você podê Haven? Depois de tudo o que ela passou, como você podê colocar ela lá dentro? Você sabe muito bem o que eles fazem. Deus! Que porra Haven! - ele brada com raiva e sua voz soa ácida, suas palavras são como um tapa na minha cara. Porém fico surpresa quando Louise se levanta e o encara.

- Não fale assim com ela. Haven me salvou e me ajuda todo o santo dia. Eu me ofereci para entrar naquele lugar! Era como uma forma de agradecimento por ela e sua família terem me ajudado e acolhido. Ela me tirou do inferno. - Lou fala e sorrio.

Tyler - Empire MC (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora