Capítulo 21

12K 1.1K 66
                                    

Haven

Passei o dia seguinte dormindo e descansando, eu não fazia isso há dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei o dia seguinte dormindo e descansando, eu não fazia isso há dias. Desde que cheguei em Chillicothe tudo foi corrido e cheio de coisas para fazer.

Desço as escadas no domingo e vejo Joe passando pela porta principal.

- O equipamento do bloqueio do clube, chegou. - ele avisa e aceno - Você precisa dar alguns detalhes finais e logo mandarei dez homens para lá, para montar tudo.

- Ok! - falo - Ligue para Rowan e fale que em meia hora o caminhão vai chegar no clube.

Ele acena e se afasta. Sigo para fora e vejo Charles guiando os homens com todos os equipamentos. Ele me entrega um tablet e começo a fazer todas as configurações, gasto em torno de quinze minutos.

- Quero que vá junto com eles, Charles. - aviso - O scanner precisa da digital de Rowan, diga a ele que coloque outra pessoa como garantia também.

- Sim senhora. - acena e entrego o tablet.

Sigo em direção ao forte e quando entro vejo Lucas treinando, Thomas o auxilia em algumas coisas.

- Onde Lou está? - pergunto a eles.

- No quarto, lendo. - Lucas respondo e aceno.

Entro na sala de segurança e vejo Joe e alguns outros homens monitorando tudo, principalmente as câmeras na sede dos Blacks. Eles não se juntaram para uma reunião ainda, muito menos falaram sobre alguma coisa que tenha a devida importância.

- Qualquer coisa me ligue! - falo - Vou até o clube, preciso conversar com a garota.

- Amy? Eu posso ir com você, se quiser. - Joe fala e nego.

- Não precisa Joe, mas obrigada.

Saio da sala e vejo Thomas e Lucas em uma luta corporal.

Quando entro na casa, encontro Lou descendo as escadas. Ela sorri quando me nota.

Quando cheguei na sexta-feira, após Tyler me deixar aqui na casa, vi o medo nos olhos de Louise, mas ela disse que foi bom sentir a adrenalina de tudo aquilo. Lou fez um ótimo trabalho com as câmeras e os microfones, tudo foi colocado perfeitamente e em um ótimo ângulo.

- Hey, onde você vai? - pergunta.

- Estou indo até o clube.

- Vai conversar com a garota? - ela pergunta e aceno.

Louise sabe sobre Amy, assim como Lucas. Eles estão a par de tudo e confio plenamente nos dois.

- Eu posso ir com você?

Sua pergunta me deixa surpresa.

- Seu pai pode estar lá, Lou!

- Eu sei, estou pronta para conhecê-lo! - ela fala e sorrio.

Tyler - Empire MC (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora