Capítulo 12

13K 1.1K 90
                                    

Haven

Faz duas semanas que cheguei na cidade, duas semanas que não piso no clube e não vejo Tyler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faz duas semanas que cheguei na cidade, duas semanas que não piso no clube e não vejo Tyler. Estou trabalhando tentando descobrir alguma pista por aqui em Chillicothe, mas até agora nada, preciso de mais alguma informação para entrar mais a fundo na investigação.

Converso todos os dias com Louise por telefone e até mesmo sua voz está melhor. Ela e Lucas ainda não resolveram sobre conhecer Phoenix, espero que tomem uma decisão logo.

- Sienna e Emma estão na sala! - Joe avisa aparecendo no escritório.

Sienna veio aqui todos os dias, desde que cheguei e Emma veio na maioria das vezes, junto com ela. As duas me faziam rir horrores com histórias que me contavam sobre o clube.

- Estou indo! - falo guardando os papéis que estava dando uma lida a alguns minutos atrás. Andrew me enviou por e-mail e imprimi, ele precisa da minha assinatura para fechar um contrato.

Saio do escritório e encontro as garotas na sala com várias sacolas nas mãos.

- Oi meninas! - sorrio - O que fazem aqui?

- Vamos para a despedida de solteira da Sienna! - Emma sorri animada.

Elas me contaram há alguns dias o que estavam planejamento fazer. Sienna se casará dentro de dois meses e já estão antecipando a despedida.

- Deus, vocês são loucas! - falo fazendo elas sorrirem.

- Viemos nos arrumar com você! - Sienna fala me puxando em direção ao segundo andar. Vejo Joe rir e balançar a cabeça.

Uma hora depois olho para o espelho na minha frente e sorrio com o meu reflexo.

- Eu falei que ficaria ótimo! - Emma comenta, com um sorriso nos lábios.

Ela e Sienna me entregaram um vestido vermelho tomara que caia, que marca perfeitamente minha cintura fina e minhas curvas, ele é perfeito. Tem um decote bem extenso nos seios, porém nada vulgar.

Coloquei sapatos de salto alto pretos e fiz uma maquiagem básica, dando um toque final com um batom vermelho.

- Deus, Haven! - Sienna fala me olhando de cima a baixo - Você está maravilhosa!

- Se eu fosse homem eu pegaria você! - Emma fala me fazendo rir.

- Vocês duas estão maravilhosas também. - sorrio enquanto me viro para elas - Acho que já sei porque se arrumaram aqui, esses vestidos com esses decotes, seus homens não deixariam vocês saírem assim.

As duas sorriem maliciosas, mas não falam nada.

Sienna coloca uma tiara com um pequeno véu de noiva que bate no meio do cabelo. Ela está com um vestido branco, totalmente decotado na frente, deixando uma boa parte dos seus seios a mostra. O vestido é leve, marcando sua cintura e levemente rodado nas coxas.

Tyler - Empire MC (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora