Capítulo 20

12.3K 1.1K 44
                                    

Haven

A cada minuto que se passa com Louise lá dentro, mais preocupada eu fico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A cada minuto que se passa com Louise lá dentro, mais preocupada eu fico.

Já tem mais de uma hora que ela entrou e até agora nada.

A mesma ativou o colar e pude escutar a conversa dela com Jonathan. Não vejo a hora de colocar minhas mãos nele, mas irei com calma, tudo muito bem planejado para não dar errado. Irei me vingar, mas será na hora certa.

Não deixo a vingança me cegar, como acontece com muitas pessoas. Ao contrário, eu me fortaleço com ela e esses sentimentos que a mesma me proporciona.

- Vou dar uma volta pelo perímetro! - falo com Thomas que acena.

- Não é perigoso você ir sozinha? - Lucas pergunta.

- É perigoso para eles, não para ela! - Joe responde, me fazendo rir.

Adentro a floresta subindo a colina e observo ao redor.

- Tudo certo, Cooper? - pergunto e escuto sua voz pelo ponto de escuta.

Cooper está no forte monitorando tudo, junto com alguns outros homens.

- Sim senhora! - ele responde e observo o clube - Já ativamos as câmeras e o microfone do escritório.

- Bom, me mantenha informada.

A música alta estoura ao redor do lugar, nem quero imaginar como devem ser essas festas.

Sinto o vento bater no meu rosto e respiro fundo sentindo um cheiro que ficou marcado perfeitamente na minha mente.

- O que faz aqui, Tyler? - pergunto sem me virar.

Escuto seus passos e logo ele aparece ao meu lado, vejo o colete do clube e seu nome ostentado no mesmo.

- O que vocês fazem aqui? - ele retruca e o encaro.

- Não interessa! - rebato e escuto vozes no meu ouvido.

Foda-se!

Eles sabem quem ela é. Como a reconheceram? Merda! Isso não poderia acontecer.

- Haven? - escuto a voz de Thomas. Eles escutaram o mesmo que eu.

- Estejam preparados, se acontecer alguma coisa, entraremos! - aviso.

- Você que manda, loira! - Hector responde.

- Cooper, apague todos os rastros da garota. - falo sem citar nomes. Não posso dizer o nome de Louise, sei que Tyler está escutando e ele irá contar tudo o que aconteceu para Rowan, afinal é o dever dele com o clube, não o julgo por isso, faria o mesmo em seu lugar. Só que ele nem deveria estar aqui, porque a presença do mesmo me desestabiliza totalmente, é sempre assim!

- Sim senhora, já estou fazendo isso. - ele comunica.

Vejo Tyler do meu lado me encarando estranhamente.

Tyler - Empire MC (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora