Capítulo 26

12.1K 1.1K 73
                                    

Haven

"Sienna: Vou fazer uma tatuagem! Me encontre no estúdio, preciso da minha melhor amiga comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Sienna: Vou fazer uma tatuagem! Me encontre no estúdio, preciso da minha melhor amiga comigo. Bjos!"

Balanço a cabeça e desço da moto retirando o capacete. Não acreditei quando Sienna me mandou essa mensagem há meia hora atrás. Ela sempre disse que nunca faria uma tatuagem e que essas merdas doem pra caramba.

Posso dizer que estou surpresa e curiosa para saber o porque dela ter mudado de ideia.

Abro a porta do estúdio e uma música eletrônica enche os meus ouvidos. Vejo uma mulher na recepção e a reconheço como uma das bundas doces do clube, não sei o seu nome e na verdade nem faço questão.

- Obrigada por vir! - olho para o lado e vejo Sienna saindo de um corredor.

- O que te fez mudar de ideia? - pergunto a ela.

A mesma caminha comigo até uma sala com uma cadeira e noto vários desenhos na parede. Vejo uma mesa cheia de equipamentos e diversas outras coisas ao redor.

- Holden fez uma tatuagem para mim! - fala e a encaro - É um S e um H entrelaçados.

- Uau! - sorrio - Você quer fazer uma surpresa para ele então?

- Sim, um presente de casamento adiantado.

Esse que falta um mês para acontecer. Sienna disse que será no próprio clube, tanto a cerimônia, como a festa.

Ela e Holden não quiseram adiar o casamento. Vai acontecer na data que eles escolheram e até lá espero que todos os Blacks já estejam extintos da terra, para que não possam nos causar mais problemas.

Afasto os pensamentos quando vejo Riley passando pela porta, o mesmo sorri para mim.

- Bem, olá loira! - fala galanteador e sorrio.

- Oi Riley.

- Pronta Sienna? - ele pergunta se sentando em frente a ela.

- Quero que fique igual a de Holden.

- Tyler me mostrou o desenho, eu que terei que fazer a sua, já que ele saiu para resolver algumas coisas para o prez. - fala com a mesma, que acena em concordância.

Tyler!

Acabo me lembrando de ontem e das minhas palavras dirigidas a ele. Eu posso ter ficado arrependida com algumas palavras duras, mas logo afastei o arrependimento e pensei em tudo, chegando a conclusão de que ele mereceu.

Sienna tira a blusa, ficando com um top preto e abaixa levemente a sua calça legging.

- Quando quiser! - sorri para Riley.

- Deus, Holden vai querer me matar! - ele grunhe, o que me faz rir.

- Você não viu nada demais ai, é só uma tatuagem! - relevo.

Tyler - Empire MC (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora