Epílogo (Parte 1)

11.1K 943 121
                                    

Haven

2 meses depois - Los Angeles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 meses depois - Los Angeles

Escuto batidas na porta e respiro fundo. Estou puta da vida com Andrew, ele disse que eu tinha um trabalho aqui na cidade e vim. Porém, isso já tem quase dois dias. Dois dias, merda!

O mesmo viajou de última hora para Itália com Nina. Já tentei falar com ele, mas o bastardo não me atende. Conversei com Thomas e ele disse que tentaria resolver. Adivinhem? Ele não fez nada.

Já tem dois dias que não vejo o meu loiro gostoso. Estou morrendo de saudades, Tyler ficou no clube já que perdeu a merda do seu passaporte.

As batidas na porta se intensificam e sigo até ela.

Abro a mesma e acho que minha boca deve ter caído aberta, porque por ela passa Nina, Louise, Sienna, Emma, Aeryn e June. Todas com grandes sorrisos no rosto, me fazendo franzir o cenho ao fechar a porta.

- Que porra vocês estão fazendo aqui? - pergunto.

- Nossa, que alegria ao nos ver! - Sienna fala me abraçando e beijando o meu rosto. A lua de mel parece ter sido ótima, porque ela está com um bronze de deixar qualquer uma com inveja. Já se passou dois meses do casamento e após uma semana do mesmo, ela e Holden viajaram para o Caribe.

- Cunhadinha, que mau humor é esse? Tudo isso deve ser falta de sexo... - Nina ri, passando a mão na barriga. Ela já está de sete meses e daqui a dois, poderei ver o rostinho do meu sobrinho. Não vejo a hora de pegá-lo no colo!

- Nina, sua cadela! - falo e ela ri, me abraçando de um jeito estranho, já que sua barriga fica entre nós, acaricio a mesma e encaro as outras mulheres - Lou, meu Deus, que saudade!

Eu não estou na casa em que morava, mas sim hospedada em um hotel. Foi o que Andrew pediu, outra merda para que eu ficasse puta da vida, porque não entendi o motivo. Ele deixou alguns papéis para que eu entendesse o caso e fiquei esses dias pesquisando, mas não cheguei a lugar nenhum com essas informações.

Louise sorri e me abraça em seguida. Logo depois Emma, com sua barriga de quase seis meses. Ela está linda na gravidez dos gêmeos. A mesma não quis saber o sexo, ela disse que o importante é que eles venham com saúde. Hugh está ficando de cabelo branco com as apostas que estão sendo feitas no clube. Eu apostei que serão duas meninas, Tyler disse que serão dois meninos e assim em diante, todos estão animados com a chegada dos bebês por lá.

Aeryn e June são as próximas a me abraçarem.

- Agora, sério, o que vocês estão fazendo aqui? - pergunto e elas se entreolham sorrindo.

- Não há nenhum trabalho para você fazer aqui, Haven! - Nina fala.

- Como assim? - questiono, sem entender.

Tyler - Empire MC (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora