Capítulo 11

12.9K 1.1K 278
                                    

Haven

Saio do escritório, deixando Aeryn e Phoenix sozinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do escritório, deixando Aeryn e Phoenix sozinhos. Entreguei uma pasta a eles, com informações sobre Lou e Lucas, para eles entenderem um pouco mais de tudo.

Sinto meu corpo ser puxado para um lugar escuro e logo sinto lábios nos meus. Eu conheço esses beijos e essa boca carnuda!

- Me solta Tyler! - O empurro. Meu coração bate em disparada no meu peito e sinto minhas pernas bambas.

- Eu senti a sua falta!

- Você é um idiota Tyler, sai da minha frente imbecil. - falo acertando um soco no seu maxilar.

- Porra Haven! - ele rosna ligando as luzes - Você está louca?

Vejo que estamos em uma sala com vários sofás e uma grande TV.

- Louco é você que acha que pode sair me agarrando. Está muito enganado!

- Você está excitada baby, seus olhos me falam isso! - fala se aproximando com um sorriso que deixa minha calcinha cada vez mais úmida.

Tyler agarra minha cintura e beija minha boca. Deus! Como eu senti falta dos beijos dele. O mesmo me puxa contra si e sinto minhas costas na parede. Agarro seu cabelo, fazendo o mesmo soltar um grunhido quando mordo seu lábio.

- Você me deixa louco, baby... - sinto o mesmo distribuindo beijos pelo meu pescoço.

Apenas aceno entre suspiros, não quero que ele pare! Nunca!

Minha blusa some em segundos e sinto seus lábios nos meus seios, que já estão doloridos, pedindo por atenção. Ele chupa e morde cada um, me fazendo delirar.

- Deus, Tyler... - minha voz soa como um gemido e puxo seu cabelo.

- Estou doido para sentir o seu mel novamente, você não sabe o quanto pensei nisso! - ele sussurra no meu ouvido, me deixando arrepiada.

Suas palavras me deixam pingando e nesse momento não penso em mais nada. Me entrego totalmente a ele. O mesmo me pega e me deposita em um sofá.

- Você é linda Haven... - me olha com os olhos em chamas - Mas nua é melhor ainda.

- Anda logo idiota! - falo o puxando na minha direção e ele sorri agarrando meu cabelo e me beijando. Tiro sua blusa e sinto suas mãos por todo o meu corpo, me deixando cada vez mais arrepiada com os seus toques.

- Oh meu Deus! - escuto uma voz feminina e me tampo rapidamente, vendo Amy na porta. Ela está com olhos arregalados e percebo lágrimas em seu rosto.

- Amy... - Tyler fala a chamando e se levantando.

A mesma sai da sala e corre porta á fora.

Tyler se veste rapidamente e tem a porra do censo de me encarar. Vejo dúvidas em seus olhos claros e é nítido que ele gosta de Amy, mas sente atração por mim.

Tyler - Empire MC (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora