Capítulo 23

13.7K 1.1K 283
                                    

Tyler

Bebo minha cerveja enquanto penso nas palavras de Haven sobre Jonathan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bebo minha cerveja enquanto penso nas palavras de Haven sobre Jonathan. Como ele teve coragem de fazer isso? Ele não se importa com Amy ou não a teria mandado para a sede do nosso clube. O mesmo que sofreu um ataque há alguns dias atrás e que ele deveria saber, no qual Amy só não se machucou porque Haven a defendeu.

O que porra Jonathan tem na cabeça?

Ele sempre pensou em si mesmo em primeiro lugar e vejo que isso não mudou. Jonathan me ajudou muito quando éramos mais novos, mas isso não justifica as merdas que ele se envolveu. Sinto que Haven não falou tudo e sei que o que quer que fosse destruiria Amy, ela ficou desnorteada e pedi que June ficasse de olho nela, enquanto eu colocava os meus pensamentos em ordem.

Sei que apesar de tudo, de todas essas informações, Amy não está com Jonathan. Ela é ingênua demais para isso.

Descobrir que os dois não são irmãos de sangue foi um baque. Eu sempre desconfiei, já que ele era totalmente diferente dela e dos pais, mas nunca comentei nada, não era assunto meu. Porém o baque maior foi saber que ele é filho de Marcel, presidente dos Blacks. Achei que não tivesse como ficar pior e descubro isso.

Subo para o quarto já na parte da noite e encontro Amy guardando suas coisas em uma caixa.

- O que você está fazendo? - pergunto e ela se assusta.

- Ah... - fala olhando ao redor - Tyler, o que nós tínhamos nunca iria dar certo. Então prefiro acabar com isso logo, antes que eu me machuque mais.

- Você não vai sair do clube Amy! - falo com ela - Mas você tem razão, o que nós temos, não é algo que nos levará em frente. Eu gosto de você Amy, mas...

- Mas você gosta mais da Haven, eu sei Tyler, é nítido. - me olha - Você gosta de mim como uma amiga, não é nada parecido com o que tem com ela. Eu vejo o fogo e a química de vocês dois, mesmo que não estejam se tocando.

Suas palavras me deixam sem saber o que falar. Durante a tarde não tirei Haven dos meus pensamentos. Aquela loira não sai da minha cabeça, sinto uma paz quando ela está por perto. Sei que tivemos apenas algumas transas, mas mesmo assim merda! Eu subi para o quarto com o intuito de acabar o que quer que eu e Amy tínhamos, mas ela pensou o mesmo que eu.

Não estou colocando um ponto final no que eu tinha com Amy, por tudo o que descobri a algumas horas atrás em relação a ela e Jonathan. Mas a questão é que desde que Haven apareceu no clube novamente tudo mudou, não toquei Amy mais, não conseguia e nem queria.

- E eu não vou embora, vou ficar no quarto da Sienna. - Amy continua e mostra uma chave - Conversei com ela e a mesma disse que posso ficar o tempo que quiser.

Eu deveria ficar chateado, mas não estou. No fundo sinto um alívio. Sei que comecei isso tudo, mas nunca daria certo.

- Tudo bem Amy! - falo beijando sua testa - Quero pedir desculpas, perdão, qualquer coisa, principalmente por ter magoado você. Essa nunca foi minha intenção. Eu estava confuso demais, fui um filho da puta com você e Haven, eu não sou assim. Não saio por ai iludindo garotas, ou qualquer outra coisa.

Tyler - Empire MC (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora