Capítulo 24

12.5K 1.1K 233
                                    

Haven

Estaciono a moto em frente a loja de doces e logo Louise desce da garupa, faço o mesmo em seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estaciono a moto em frente a loja de doces e logo Louise desce da garupa, faço o mesmo em seguida. Sienna disse que aqui há os melhores bolos, tortas e bombons. Vamos dar uma olhada então.

Lou e eu estávamos atoa em casa e decidimos dar uma volta na cidade, acabamos parando aqui em frente.

O sol das duas da tarde está forte e reflete em meu rosto. Entramos na loja e sou recepcionada com um cheiro delicioso. Não é apenas um, mas sim vários, como se doces estivessem saindo do forno e sendo preparados ao mesmo tempo.

Nos aproximamos do balcão e vejo a variedade de coisas.

- Posso ajudá-las? - escuto uma voz feminina e levanto os meus olhos. Me deparo com uma garota de no máximo vinte anos. Seu cabelo está preso em um coque no alto da cabeça e a mesma tem um sorriso acolhedor no rosto angelical, que a deixa ainda mais bonita.

Leio em uma pequena plaquinha na sua blusa, o que imagino ser o seu nome.

- Claro. - sorrio - É a nossa primeira vez aqui, então nos ajude a escolher algo delicioso, Amelia!

Seu sorriso se amplia e ela acena.

- Bem... - começa nos mostrando algumas coisas. Ela nos deixa experimentar alguns doces e quase meia hora depois eu e Lou nos sentamos em uma mesa na parte de dentro, com pedaços de bolo em nossa frente.

- Isso aqui é uma das melhores coisas que já comi! - Lou fala e aceno.

- Tenho que concordar. - encaro Amelia atrás do balcão e levanto um dedo positivo, fazendo ela rir - Embala o bolo para a viagem, por favor!

Vou levar para os meninos, tenho certeza que eles vão adorar.

Após terminarmos de comer, agradecemos Amelia e saímos da loja.

- Até mais meninas, espero que voltem logo! - ela diz na porta e acenamos.

Na calçada, um carro estaciona atrás da minha moto. Thomas, Hector e Lucas descem do mesmo com sorrisinhos no rosto.

- O que vocês aprontaram? - pergunto os encarando, enquanto eles se aproximam.

- O que tem ai? - Thomas pergunta olhando a sacola na minha mão, o mesmo não me deixa responder e logo a toma de mim.

- Acho que você precisa de uma ajuda Haven! - Hector fala - Não está sabendo limpar a boca direito.

O encaro sem entender e ele ri, se aproximando.

Sinto apenas sua boca na minha e o mesmo sugando o meu lábio inferior.Sua língua contorna minha boca e acabo retribuindo o beijo.

- Que falta de vergonha! - escuto a voz de Thomas e me lembro onde estamos.

- Agora está limpa, sem resquícios de chocolate. - Hector diz, após nos separarmos.

 - Onde está o respeito com o seu irmão? - Thomas continua fazendo graça. 

Tyler - Empire MC (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora