Recomendação: Leia o capítulo escutando a música.
Haven
- Shelly Ramons? - a mulher na minha frente pergunta e aceno.
Deus, quem se chama Shelly Ramons?
Parece que a garota que estou substituindo tinha esse nome. O plano estava seguindo como eu queria. Pegamos a garota na entrada dos funcionários e coloquei sua digital no escane. Bem tecnológico os Blacks, mas isso é para não haver falsificações, espertos, porém nem tanto!
Meus homens a mataram.
Não me julguem, era o necessário a ser feito. Esse seria o primeiro trabalho dela para os Blacks, investiguei a vida dela e cada passo. A mesma começou a se prostituir com dezenove anos, hoje teria vinte e três. Ao contrário de muitas que eram obrigadas a ficar no clube, ela estava indo por vontade própria e o pior é que ela sabia sobre as outras e não ligou. Uma filha da puta que vai ganhar uma promoção no inferno.
Rowan nesse momento já deve estar indo para a sede dos Blacks, com os outros. Ele não sabe o que vou fazer, apenas os homens da máfia. Há vários deles ao redor do clube de stripper que fica em um lugar deserto, sem comércio por perto. Ótimo para que ninguém desconfie de nada!
Conseguimos colocar Lucas aqui dentro, ele já trabalhou em bares como barman e isso foi de grande ajuda. Ele saberá quando chamar os outros. Precisamos fazer tudo corretamente, um erro e podemos colocar tudo a perder.
- Você começará em alguns minutos, retoque esse batom e siga pelo corredor da direita, esse levará ao palco. - a mulher fala comigo e me dá as costas entrando em uma sala.
Vaca!
Entro no camarim e não vejo nenhuma garota ao redor, respiro agradecida e retoco o batom rapidamente. Coloco os brincos e colar parecidos com os que Louise usou para entrar na sede dos Blacks. Ativo o mesmo e saio do lugar, seguindo pelo corredor que a mulher falou.
De onde estou já consigo escutar vozes masculinas. Risadas, gritos e aplausos são audíveis para uma apresentação de stripp que logo termina.
Passo pelo bar e vejo Lucas.
- Há homens armados por todo o lugar. - ele fala em um murmúrio, enquanto limpa os copos.
- Deixarei eles distraídos, com isso você faz a sua parte, fique atento a tudo. - falo e saio dali. Entro por trás do palco principal ajeitando meu cabelo.
A mulher de alguns minutos atrás me encara acenando e sei que é minha deixa para começar minha apresentação. Logo escuto os primeiros acordes da música. The Weeknd, em Earned It soa ao redor e sorrio.
Espero que todos apreciem o show!
Apesar das batidas altas, consigo escutar o barulho do meu salto quando caminho em direção ao palco. Todos os olhares se voltam para mim, mas foco em apenas um deles. Marcel!
Shelly escolheu a música, mas por sorte eu a conheço. O cabelo escuro e os olhos castanhos são por causa dela, ficamos parecidas, por isso a escolhi, além de que ela era uma novata e ninguém a conhecia.
A música é sexy, deixando o ambiente ao redor com um cheiro de excitação. Começo a movimentar meu corpo de acordo com as aulas de dança que fiz. Nina, Sienna e eu, nos inscrevemos em uma aula de dança, mas quando chegamos lá, era pole dance. Em de vez de virar as costas e sair, por ter sido um engano, continuamos e aproveitamos cada minuto, durante um ano seguido.
Desabotoo o sobretudo lentamente, sem parar com os movimentos em nenhum segundo. Mesmo não olhando para todos, percebo seus olhares famintos sobre mim, o que me faz sorrir mais ainda. Quando sinto o pano cair aos meus pés levanto os olhos e viro meu corpo ficando de costas para eles.
Caminho até o pole e seguro o mesmo com uma mão virando meu corpo e rodando o mesmo. Elevo meus braços sobre a minha cabeça agarrando o mastro atrás de mim, enquanto continuo dançando, sentindo as batidas sensuais tomarem conta do meu corpo.
Me viro lentamente e impulsiono meu corpo sobre o pole. Minha perna direita envolve o mesmo e logo em seguida a esquerda. É preciso estar leve e confiante sobre os seus passos, dançar em um pole não é fácil e não é para qualquer um.
Viro meu corpo rodando e logo troca a posição ficando de cabeça para baixo. Nesse momento desabotoo a cinta liga e escuto murmúrios positivos ao redor.
Fecho os meus olhos e prolongo minha descida, sentindo o metal frio contra a minha pele quente. Passo a língua nos meus lábios e abro meus olhos me deparando com olhares de tesão, fascínio e desejo. Passo minhas mãos pela minha barriga jogando meu cabelo para os lados. Os mesmos balançam e olho para cada um aqui presente quando caminho como uma verdadeira dançarina até o começo do palco.
Começo a retirar as alças do sutiã e sou ovacionada, todos gritam, me fazendo sorrir vitoriosa. Um rápido olhar para Lucas e ele sabe o que fazer. Pelo canto de olho vejo ele falando com os outros pelo ponto de escuta.
Desço do palco e circulo ao redor dos homens, mas paro em frente a Marcel. Ele não é um homem feio, ao contrário, está em forma para a sua idade. Seu cabelo escuro está bagunçado no alto da cabeça. Vejo o colete dos Blacks e me seguro para não cuspir nesse monte de merda.
- Sem toques! - sorrio quando ele avança com suas mãos sobre mim. O mesmo bufa, mas acena. Nojento! Porém tenho que continuar meu papel aqui.
A voz de The Weeknd se torna mais sensual e me aproximo de Marcel cada vez mais. Afasto suas pernas e me posiciono no meio delas, girando e ficando de costas para ele. Começo a remexer os meus quadris e me abaixo lentamente jogando minha bunda na sua direção. Escuto um grunhido e sei que ele esta totalmente envolvido. Do jeito que eu queria!
Volto para o palco e dou um verdadeiro show para eles, movimento o meu corpo em um ritmo perfeitamente erótico.
Todos estão bem concentrados na minha dança que não percebem quando meus homens começam a entrar em silêncio e render os seguranças do clube. Me abaixo lentamente ficando de joelho e abrindo minhas pernas, logo sinto uma mão apertar minha bunda, olho para trás e noto Marcel com o olhar tomado pelo desejo. Sorrio mentalmente e vejo o meu sobretudo perto de mim. Em um rápido impulso, viro meu corpo, pegando minha arma dentro de um bolso interno e coloco a mesma sobre sua testa.
- Bem, é um prazer conhecê-lo, Marcel! - sorrio e o mesmo arregala os olhos, ficando pálido.
------------------------------------------------------------------------------------------
Mais um capítulo para vocês!
Haven soube fazer um belo show e com um grand finale não é mesmo!? HAHAHA
O que acharam?
Até quinta, amores!
Beijos. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tyler - Empire MC (Livro 2)
ChickLitTyler Ried, membro oficial do Empire MC. Viu no clube uma oportunidade para sair da pacata vida onde vivia com os seus pais. Deliciosamente atraente com suas tatuagens e um sorriso de molhar calcinhas, atrai as mulheres por onde passa. Uma promessa...