Capítulo 15

13.5K 1.1K 192
                                    

Haven

- Eu vou matar você Hector! - falo e o mesmo ri, assim como Joe - Joe, seu maldito!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu vou matar você Hector! - falo e o mesmo ri, assim como Joe - Joe, seu maldito!

- Ontem foi eu, agora é você Haven! - ele fala e balanço a cabeça com um sorriso nos lábios - Você teve sorte que foi de raspão.

Joe está com um curativo onde a bala atingiu no seu ombro, ele está bem melhor, mas não pode movimentar o braço direito.

- Agora você está ótima! - Hector se manifesta, após terminar o curativo. Aceno e me levanto da cadeira.

Deus! Meu corpo está todo dolorido.

- Obrigada! - viro-me para beijar seu rosto, mas ele desvia e pega na boca, fazendo o mesmo soltar uma risada debochada.

- Beba esse remédio! - Joe me entrega uma pílula e um copo de água - É para dores, em algumas horas você estará nova em folha.

Engulo a pílula e bebo a água.

- Quem era o tatuado lá no clube que estava encarando você o tempo todo? - Hector pergunta.

- Não sei de quem você está falando!

- Acho que o nome dele é Tyler! - Joe se intromete e o lanço um olhar, fazendo o mesmo dar de ombros, com um sorriso nos lábios.

- Ele não gostou quando eu peguei você no colo. - Hector fala passando a mão na barba.

Hector é um grande amigo meu e da minha família, ele trabalha como investigador para nós. Somos amigos, mas ficamos também, múltiplos benefícios. É como se fosse um sexo casual, sem amarras. Isso acontece há anos, é bom ter um ombro amigo e alguém que você possa ficar sem cobranças.

Ele é um homem forte e que chama a atenção por onde passa. Seu cabelo castanho escuro é liso, formando um topete no alto da sua cabeça. Seus olhos amendoados são bonitos e chamativos, assim como seu corpo perfeitamente duro e em forma.

- A questão com o Tyler é que, ele é um idiota! - finalizo.

- E você transou com ele! - comenta e Joe ri.

- Transei! Nada demais, agora se me dão licença preciso tomar um banho.

- Quer ajuda? Posso lavar suas costas, você sabe! - Hector fala e sorrio o encarando.

Eu preciso transar e Hector será o homem ideal para isso. Ele sempre me levou as nuvens nas nossas fodas.

- Seria ótimo ter uma ajuda extra! - respondo com um toque de malícia e ele se aproxima.

- Deus, ainda estou aqui seus bastardos! - Joe reclama saindo da sala.

Hector circula seus braços na minha cintura e beija minha boca. Ele agarra minha bunda e me puxa para o seu colo. Sua língua acaricia a minha e solto um suspiro, fazendo ele sorrir e distribuir beijos por meu pescoço.

Tyler - Empire MC (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora