Capítulo 17

12K 1.1K 35
                                    

Haven

- Dormindo no trabalho irmãzinha! - escuto a voz de Thomas e abro meus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Dormindo no trabalho irmãzinha! - escuto a voz de Thomas e abro meus olhos. Vejo que já são quase onze da noite, acabei adormecendo enquanto fazia algumas pesquisas.

- É bom ver você também! - falo me levantando e indo até ele.

O mesmo sorri e me abraça beijando o topo da minha cabeça.

- Você está com uma aparência péssima! - fala me fazendo rir.

- Pra quem teve que resolver muitas coisas hoje e levou um tiro de raspão, estou ótima. - rebato, fazendo ele me encarar sério.

- Eu vou matar aqueles imbecis!

- Tem uma fila grande para isso. - comento - Como estão todos em LA?

- Andrew como sempre o estresse em pessoa, Nina não para de comer. - responde me fazendo rir - Lucas está indo bem nos treinamentos, o garoto é bom.

- Louise?

- Hm... - resmunga.

- O que aconteceu Thomas? - pergunto - Pare de enrolar, você sabe que eu odeio essas merdas.

- Louise deu uma recaída, escutei ela conversando com o irmão há dois dias atrás. - ele fala e suspiro.

Sabia que isso poderia acontecer, porém não a culpo.

- Não falo com ela há três dias, preciso ver como ela está. Vou fazer com que Lou venha para Chillicothe.

- Você que sabe maninha! - diz - Vou subir e descansar, amanhã conversaremos.

Aceno pegando o meu celular e ele sai do escritório.

- Haven! - Joe fala entrando e o olho. Ele é o único dos caras que me chamam de Haven e não senhora, não ligo para essa formalidade toda, eles me chamam do jeito que se sentem confortáveis e conheço Joe há muitos anos, não teria o porque dele me chamar de outro jeito.

- Fale! - coloco o celular no meu bolso.

- Consegui informações e você vai gostar! - aceno para que ele coloque os papéis na mesa.

Hector entra segundos depois e o encaro.

- O apartamento está normal, porém não habitável a meses, encontrei apenas poeira. - ele avisa.

- Nada fora do lugar?

- Não! - comunica - Amy morava com o irmão, mas não há nada dele no lugar.

- Esperto, tirou evidências e provas. - Joe diz.

- E o que você tem Joe? - pergunto ao mesmo.

- Entrei a fundo como você me pediu e descobri detalhes importantes. - fala - Esses são Arthur e Rose.

Me entrega uma foto de um casal, o mesmo que eu tinha visto a algumas horas atrás.

Tyler - Empire MC (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora