Haven
*Be your own balance*
"Seja seu próprio equilíbrio" - Essa frase me define perfeitamente, por isso a escolhi para ser a minha primeira tatuagem. Olho a mesma no espelho e sorrio. Tyler fez um ótimo trabalho! A letra, o cuidado, cada linha totalmente perfeita.
Já faz um tempo que queria ter alguma coisa na minha pele definitivamente. Nunca tive medo de agulhas para ser bem sincera, só nunca vi uma oportunidade para fazer.
- Gostou? - ele pergunta aparecendo atrás de mim.
- Ficou ótima! - sorrio - Obrigada.
- Não precisa agradecer loirinha, é um presente. - fala e o encaro.
- Mas eu vou pagar!
- Não precisa Haven, como eu disse é um presente.
Dou de ombros e aceno, se ele insisti não vou discutir por coisa boba.
Ele me fala sobre os cuidados básicos, após colocar um plástico na tatuagem para a proteger.
Alguém bate na porta e Sienna entra com os olhos fechados, me fazendo revirar os olhos.
- Estão transando?
- Estou chupando ele. - falo fazendo uma voz engasgada e Tyler ri alto, fazendo Sienna abrir os olhos e me encarar.
- Você é tão idiota! - diz - Deixa eu ver a tatuagem.
Ela se aproxima e sorri olhando o desenho.
- Você arrasou Ty. - sorri para ele.
- Eu sempre faço.
- Você é tão ridículo. - ela fala com ele que sorri - Emma saiu do hospital, pensei em passarmos lá.
- É claro! - falo vestindo minha blusa. Desde o dia que visitei Emma no hospital não a vi mais.
- Você veio de que? - pergunta - Holden me deixou aqui, preciso de carona.
- De moto! - respondo e Tyler me encara.
Sorrio e dou de ombros.
- Flertem depois e vamos logo, preciso saber como meu afilhado está. - Sienna fala saindo da sala.
- Eu vou com vocês. - Tyler avisa após terminar de limpar sua sala.
- Não há mais lugar na moto! - falo e ele ri se aproximando.
Ele encara meus olhos profundamente e o puxo em minha direção colando meus lábios nos seus. Suas mãos descem sobre a minha cintura e param no meu quadril o apertando e grudando nossos corpos. Sua língua saboreia cada parte da minha boca e arranho sua nuca, puxando o seu cabelo levemente.
Tyler aperta minha bunda e sinto sua ereção na minha barriga, fazendo com que eu solte suspiros intercalados entre o beijo. Mordo seu lábio inferior e ele solta um grunhido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tyler - Empire MC (Livro 2)
ChickLitTyler Ried, membro oficial do Empire MC. Viu no clube uma oportunidade para sair da pacata vida onde vivia com os seus pais. Deliciosamente atraente com suas tatuagens e um sorriso de molhar calcinhas, atrai as mulheres por onde passa. Uma promessa...