Capítulo 1

15.3K 1.2K 91
                                    

Haven

3 meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3 meses depois...

- Você é uma vadia! - falo e dou um soco na cara da mulher, a mesma cai no chão e começa a se arrastar para longe de mim - Como você teve coragem de fazer sua filha se prostituir e ainda tentou vendê-la no mercado negro?

Deus! Eu ainda fico em choque com as coisas que presencio.

Um mês atrás parei as buscas sobre o assassinato de Hugo, só de pensar nele sinto uma dor horrível no peito. Acordar e não encontra-lo na mesa do café da manhã me mata por dentro.

Andrew me passou um trabalho há algumas semanas atrás e voei para Las Vegas com minha equipe. Descobrimos sobre a vida de um dos membros oficiais da organização que está comandando o tráfico de pessoas ao redor do país. Eles sabem ser invisíveis, mas a mulher deixou alguns rastros que me fez encontra-lá.

Sabemos que são no total cinco pessoas que estão comandando o tráfico, cada uma em uma parte do país. Sei que posso esperar de tudo pelo que li na ficha dessa puta.

Pego a mesma pelos cabelos e ela chora de dor. Acerto um soco na sua boca e dou uma joelhada no seu estômago a jogando para o lado.

A mesma bate na parede e escorrega vomitando.

- Deus, que nojo! - Joe fala.

Ele é o chefe da minha equipe e o cara que mais confio depois dos meus irmãos.

- A vadia não vai falar nada! - falo o encarando - Quero que levem ela para o armazém e faça o trabalho, não economize na dor.

- Sim chefa! - ele sorri.

- Espera... - a mulher sussurra quando ele a pega - Quero pedir uma coisa.

- Você não está no direito de pedir nada aqui, puta! - Joe fala a puxando pelos cabelos.

- Por favor... minha filha!

- Joe, deixe ela terminar! - mando e a mulher me encara.

- Minha filha, o nome dela é Louise, quero que procure o pai dela.

- Por que você acha que eu faria isso? - falo cruzando os braços, enquanto a observo.

- Porque você tem um coração! - ela fala e respiro fundo.

- Qual o nome dele?

- Phoenix, ele vive em Ohio, em um clube de motoqueiros! - responde e fico surpresa com suas palavras.

- Por que agora? - pergunto a ela - Pelo que parece a garota nem sabe da existência do pai.

- Não ela não sabe! - fala cuspindo sangue - Mas quero me redimir, sei que nem sempre fui uma boa mãe.

Nem sempre?

- Foda-se, leve essa cadela daqui antes que eu dê um tiro na cara dela!

Maldita bastarda que estragou vidas!

Tyler - Empire MC (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora