Capítulo 41

11.2K 995 65
                                    

Haven

Entro na minha casa no dia seguinte, após ter deixado Tyler no clube

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro na minha casa no dia seguinte, após ter deixado Tyler no clube. Vejo Thomas deitado no sofá irritando Nina que esta no chão, junto com Lou olhando diversas revistas sobre bebês.

- Olha, ta com cara de quem foi pega de jeito! - Nina fala, me fazendo rir.

- Não transei com Tyler, Nina! - falo e ela suspira derrotada.

- Quando vou conhecê-lo? Seu irmão disse que ele é um bad boy tatuado!

- Sim, além de que Tyler é bem folgado. Eu vi a mão dele na sua bunda ontem. - Thomas expressa.

- Eu também amo você, Thom! - falo me deitando em cima dele e beijando seu rosto.

- Por que sinto que isso é uma despedida? - pergunta me virando e se sentando junto comigo. Ele coloca minhas pernas no seu colo e acaricio seu cabelo loiro.

Andrew entra na sala no mesmo momento e o encaro. Vejo uma calça de moletom baixa no seu quadril e seu torso nu. Nina o encara com um olhar pervertido no rosto e sorrio, chamando a sua atenção.

- Que despedida é essa que estão falando? - Andrew pergunta se sentando no sofá em frente ao nosso e puxando Nina para seu colo, o mesmo contorna sua cintura com carinho e repousa a mão na barriga arredondada da minha cunhada.

Eu teria que falar uma hora ou outra sobre a minha decisão de ficar aqui e não vejo momento melhor.

- Bem, eu não vou voltar para Los Angeles, vou ficar aqui. - falo e todos me olham.

- Eu já imaginava isso. - Andrew é o primeiro a dizer - Você cresceu, não é mais a garotinha que eu tinha que cuidar.

Sorrio e encaro meus irmãos.

- Vocês são as pessoas que eu mais ano nessa vida. Mas, meu coração esta aqui.

- Nós apoiaremos você, em todas as suas decisões. - Thomas beija minha testa.

- E conversamos ontem. - Andrew continua - Sabíamos que você não voltaria para Los Angeles. Eu vi o olhar do tatuado sobre você e sei que ele te ama Haven. Por isso decidi que agora é hora de você seguir o seu próprio caminho.

Como assim?

- Bem, Thomas e eu chegamos a um acordo com Rowan! - fala se levantando - Nós vamos abrir uma filial da empresa aqui na cidade e você vai tomar conta de tudo. Seus trabalhos continuarão e quando precisarmos, você vai até Los Angeles com um dos jatos da família que ficará aqui.

Não acredito nisso!

Eles fizeram tudo isso por mim?

- Eu amo vocês! - falo os puxando para um abraço triplo. Vejo Nina limpando as lágrimas e Lou sorrindo ao nos olhar.

Tyler - Empire MC (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora