Capítulo 8

12.4K 1.1K 18
                                    

Haven

Termino de assinar alguns documentos no escritório e penso no que Lucas e Louise devem estar conversando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de assinar alguns documentos no escritório e penso no que Lucas e Louise devem estar conversando. Deixei os dois sozinhos há mais de uma hora para terem esse momento deles.

Sienna me ligou hoje mais cedo e contei a ela algumas coisas que aconteceram, não tudo, porque não a quero envolvida nisso.

A porta do escritório se abre e Andrew entra na sala acompanhado de Thomas. Suas expressões dizem que alguma coisa aconteceu.

- Descobrimos onde o filho da puta nasceu! - Andrew fala socando a parede.

- Onde? - pergunto me levantando.

- Ohio! - Thomas fala me entregando um papel - Porém há diversos Jonathans na porra do estado. O cara soube apagar seus rastros muito bem.

- Chame Hector! - falo - Ele é o melhor que temos!

- Já fiz isso! Ele pegará o primeiro voo amanhã!

- Quero que você vá até Chillicothe! - Andrew manda e o encaro - Sem discussões!

Merda!

Estava tentando evitar ao máximo ir lá.

- E Thomas? 

- Ficarei aqui, mas logo voarei até Ohio também. - o mesmo fala - Estou de olho em um dos possíveis homens da organização. Se for ele, conseguirei mais alguma informação sobre o assassino.

- E o que você quer que eu faça em Chillicothe? - pergunto a Andrew.

- Quero que você revire a porra da cidade em busca de alguma informação, Haven! - ele fala curto e grosso - Quero que mantenha um olho sobre os Blacks MC também, você sabe as merdas em que eles estão envolvidos.

- Tudo bem! - aceno - Irei levar os dez homens da minha equipe!

- Faça o que tiver que fazer! - ele fala saindo da sala.

- Esse assunto deixa Andrew louco! - Thomas comenta e concordo.

- Ele, assim como nós, não descansaremos até achar esse cara. - falo - Eles sempre deixam rastros, temos que começar por eles.

Ele acena e passa a mão no rosto, logo em seguida na barba. Thomas sempre faz isso quando esta nervoso.

- Quando embarcará?

- Preciso arrumar tudo aqui e em dois dias irei.

- E a garota? - pergunta se referindo a Louise.

- Ela ficará aqui, precisa estar em segurança.

- Você acha que podem estar atrás dela?

- No momento não, mas logo estarão! - falo - E aqui é o lugar mais seguro, então Lou ficará até que decida conhecer o pai.

Tyler - Empire MC (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora