Capítulo 30

12.6K 1.1K 89
                                    

Haven

"Estou esperando você aqui embaixo!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Estou esperando você aqui embaixo!"

Leio a mensagem de Tyler e guardo meu celular. Passamos boa parte do dia de ontem juntos e foi maravilhoso! Ele foi embora antes do sol nascer e se despediu com um beijo apaixonado. Desço as escadas e não encontro ninguém na casa, então sigo para o portão principal, abrindo o mesmo.

Vejo Tyler parado na sua moto, com os braços cruzados. Um óculos escuro esconde seus olhos claros, mas sei que ele está me observando de cima a baixo. Conheço ele bem para saber que está fazendo isso e quando o mesmo abre um sorriso, eu tenho a confirmação.

- Baby, esse short está totalmente curto. - fala - Mas para a sua sorte não sou muito ciumento.

- Era o único que eu tinha! - falo e ele circula seus braços ao redor da minha cintura, enquanto beija meu pescoço. Tyler gargalha com as minhas palavras e sorrio o encarando. Tiro o seu óculos e me afundo no verde dos seus olhos.

Sinto um agarre na minha nuca e logo sua boca toma a minha. Raspo meus dentes no seu lábio inferior e ele solta um gemido, o que me faz sorrir. Tyler chupa o meu lábio e introduz sua língua na minha boca, me deixando de pernas bambas. Porque uma coisa que Tyler Ried sabe fazer muito bem, é beijar!

Quando nos soltamos, ele sorri e coloca uma mexa solta do meu cabelo atrás da minha orelha.

- Onde vamos? - pergunto pegando o capacete de sua mão.

- Surpresa!

- Não me dou bem com surpresas. - falo.

- Você vai gostar, loirinha! - aperta o capacete na minha cabeça e beija meus lábios levemente, soltando um sorriso malicioso - Agora, suba!

Reviro os olhos e monto logo atrás dele, passando meus braços em sua barriga. Passo minhas unhas longas no seu peitoral e Tyler me encara, sorrio maliciosamente e mordo o seu ombro. Ele aperta minha coxa e logo liga a moto.

Me agarro sobre o mesmo, quando ele aumenta a velocidade, passando rapidamente pelas ruas da cidade.

Estar aqui com ele é bom! Tyler me faz bem e eu não consigo nem mesmo descrever o que sinto por ele. Sei que não é apenas sexo, é muito mais que isso, me consome completamente e pretendo deixar acontecer para ver onde isso nos levará.

O vento bate em meu rosto e sorrio. Nossos olhos se encontram pelo retrovisor e o aperto ainda mais contra mim. Ele pega minha mão a levando aos lábios e fecho os olhos, sentindo diversas sensações maravilhosas.

Quando saimos da cidade percebo que ele entra por um caminho conhecido, o qual eu já estive, quando viemos atrás de Sienna. Só que ele entra por um caminho de terra estreito e com um mato alto.

Tyler diminui a velocidade da moto e logo estaciona a mesma. Desço e retiro o capacete, observando o lugar. Me lembro de Tristan falando sobre um lago por perto.

Tyler - Empire MC (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora