Tyler
Haven ao meu lado está calada e quando pego sua mão ela sorri. A mesma não gosta de surpresas, eu sei! Mas eu precisava fazer essa.
Estou nervoso. Completamente nervoso.
O que eu vou fazer mudará a minha e a sua vida.
Será que ela vai gostar?
São tantas dúvidas, pensamentos, medos.
Porra! Sou homem, mas a palavra casamento deixa qualquer um louco, em vários sentidos. Mas o meu, é fazer com que essa linda loira ao meu lado aceite ser minha eternamente. Haven foge de casamento, porém hoje farei ela mudar de ideia. E espero que eu consiga.
Os irmãos dela não foram contra, posso dizer que eles até gostaram, depois de me ameaçarem diversas vezes. É sempre assim, nos encontramos e novas ameaças são ditas em minha direção, mas não me intimido, eles podem ser os mafiosos mais temidos do mundo inteiro, que não me importarei.
Sou louco? Posso até ser, mas sei que eles apenas estão protegendo Haven. Eu faria o mesmo se fosse minha irmã.
O meu encontro com eles mais cedo volta a minha mente, enquanto nossa conversa é passada como um rápido episódio na minha cabeça.
- Estamos aqui agora, o que quer falar com nós dois? - Andrew pergunta se escorando na mesa do escritório de Rowan.
Pedi a prez que cedesse o lugar por alguns minutos para que eu conversasse com os irmãos de Haven. Ele aceitou, após eu falar o assunto.
- Não quero enrolar, então vou ser direto. - falo os encarando - Quero que Haven se case comigo. Eu já tenho tudo planejado e vou pedi-la em casamento hoje. Por respeito, eu resolvi falar com vocês dois antes de tudo.
- Bem, quando você disse que queria conversar com nós dois, eu imaginei que o assunto seria esse. - Andrew comenta andando ao redor da sala - Você a faz feliz, isso é importante. Você a ama e cuida dela, mais importante ainda. Porém, você já a magoou. Haven não me disse, mas eu sei. Eu sei tudo, ninguém me esconde nada.
Porra!
Tento não me intimidar com o seu olhar e continuo de braços cruzados.
- Mas não posso interferir no coração e no relacionamento dela. Se me perguntassem se eu escolheria você como um homem para a minha irmã, eu negaria. - continua - Porém como eu disse, não vou interferir nas escolhas de Haven. Ela o escolheu e será assim.
Escuto uma risada e encaro Thomas.
- Qualquer um já teria corrido daqui, mas você não. - fala - Por isso o admiro. Você é forte Tyler. Forte para entender a vida de Haven, por não julgá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tyler - Empire MC (Livro 2)
ChickLitTyler Ried, membro oficial do Empire MC. Viu no clube uma oportunidade para sair da pacata vida onde vivia com os seus pais. Deliciosamente atraente com suas tatuagens e um sorriso de molhar calcinhas, atrai as mulheres por onde passa. Uma promessa...