Sienna
Passar a noite com essas mulheres foi mais divertido do que eu esperava. Estava de mau humor, porque não dormiria com Holden ao meu lado, como todas as noites. Seu corpo grande grudado ao meu, era a melhor sensação que eu sentia, depois de um delicioso sexo. Porém, tirando isso, eu me diverti. Dançamos, assistimos filmes, jogamos alguns jogos, mas no meio do segundo filme Emma dormiu.
Ela foi a primeira. A mesma está ficando bem cansada por conta da gravidez, além de comer o triplo, afinal são dois bebês dentro de sua barriga.
Logo depois foi June e em seguida minha tia. Haven estava bem acordada e pela cara de safada ao encarar o celular, sei que está conversando com Tyler. Esses dois, meu Deus, é uma safadeza! Mas fico feliz por eles, eu os amo e agora minha melhor amiga está morando perto de mim, poderia ter coisa melhor?
Haven está tão concentrada no celular, que aproveito para mandar uma mensagem para Holden.
"Sienna: Está acordado?"
"Holden: Não consigo dormir sem você aqui comigo baby. Preciso do seu corpo contra o meu, sentir o seu cheiro..."
Suas palavras me fazem sorrir.
"Sienna: Vem aqui!"
"Holden: Não quero perder o meu pau!"
"Sienna: Deixe de ser medroso Holden, não há nada demais aqui!"
"Holden: Estou indo, só porque já estou com saudades."
- Acho melhor você dizer para ele não vir aqui. Eu trouxe uma arma de choque comigo! - solto um grito, ao escutar a voz de Haven e vejo que a mesma está do meu lado. Como? Como não a vi se aproximando?
- Que merda, Haven! - falo bufando.
- O que é isso? - as luzes se acendem e vejo minha tia nos encarando. June abre os olhos olhando ao redor. Emma continua desacordada, essa daí tem um sono pesado. Posso ligar o som no último volume que ela não acorda.
- Sienna estava convidando Holden para vir aqui, dá para acreditar? - Haven diz.
- Que feio, querida. Achei que tivesse entendido o que queríamos fazer em relação a isso. - minha tia fala.
Merda!
Olho para Haven que está achando tudo muito engraçado, porque não tira o sorriso do rosto.
Com um amiga assim, quem precisa de inimiga?
- Querida, dormir separados, além de poder causar uma saudade gostosa, já que é por um curto período de tempo, também tornará a noite de núpcias mais especial! - minha tia se aproxima - Você verá o quão bom será, é até mesmo mágico. Será como a primeira vez de vocês juntos. É diferente, envolve mais coisas. É a primeira noite de casados, por isso há essa tal "tradição".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tyler - Empire MC (Livro 2)
Literatura FemininaTyler Ried, membro oficial do Empire MC. Viu no clube uma oportunidade para sair da pacata vida onde vivia com os seus pais. Deliciosamente atraente com suas tatuagens e um sorriso de molhar calcinhas, atrai as mulheres por onde passa. Uma promessa...