Livro 2.5

9K 515 19
                                    


Sinopse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinopse


Andrew Roccort, nasceu para ser amado por alguns e odiado por muitos. Um homem completamente bem sucedido e herdeiro de uma das maiores máfias existentes no planeta terra, é completamente aclamado por pessoas que rogam por sua atenção, sendo o sexo feminino um dos principais. Agir com destreza e frieza é o seu normal. Lida com os negócios, igualmente com as mulheres. Consideradas por ele, apenas objetos dotados para o seu mais íntimo prazer. Isso, até ela aparecer!

Nina Villani, nasceu para ser amada por todos e ela consegue fazer isso perfeitamente bem. A linda morena, dos olhos azuis, apesar de acreditar no amor, não espera que o mesmo apareça tão cedo em sua vida e isso não é de todo ruim, porque os encontros casuais são suficientes no momento. Dotada de uma beleza e sorriso encantadores, assim como uma personalidade plenamente refrescante, ela conseguirá deixar até mesmo o pior dos homens completamente enfeitiçado.

Ele disse que nunca mudaria por uma mulher!

Mas ela apareceu o fazendo rever os seus conceitos e planos.

Eles tentaram não sentir, mas foi inevitável!

Embarque nessa história e venha conhecer a família Roccort, como nunca vista antes. Novos personagens darão boas vindas, assim como alguns antigos estarão de volta para matarmos as saudades.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Sinopse do próximo livro liberada para vocês.

Logo logo, Andrew e Nina estarão entre nós! ❤

Ainda não tenho uma data para começar as postagens, mas será bem em breve, eu espero!

Já adicionem na biblioteca para ficarem por dentro de tudo.

É isso ai, um beijo amores!

Tyler - Empire MC (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora