Epílogo (Parte 2)

10.7K 937 107
                                    

Recomendação: Leia o capítulo escutando a música.


Tyler

Escuto os primeiros acordes da música que escolhi para a entrada de Haven e respiro fundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escuto os primeiros acordes da música que escolhi para a entrada de Haven e respiro fundo. Sendo bem sincero, digo que morri de medo de que ela não aceitasse o que planejei. Eu estava me arriscando ao fazer tudo isso, mas não me arrependo.

Quando eu tive a ideia do casamento, falei com Sienna e as outras senhoras que adoraram. Foi dificil pra caralho esconder da loirinha, já que ela é muito perpiscaz, mas felizmente consegui. Entrei em contato com os seus irmãos e cunhada, através de uma chamada de vídeo quando ela não estava por perto.

Eles acharam que poderia ser arriscado, mas eu conheço Haven. Ela diz que sou intenso, mas ela é tão intensa quanto eu. Ela gosta de desafios e o nosso relacionamento é cheio deles, desde o começo. Nina disse que cuidaria do vestido e fiquei tranquilo, não entendia muito disso e ter essa parte nas mãos de uma mulher, foi ótimo. Andrew e Thomas iriam cuidar de toda a burocracia e convidados em Los Angeles.

O casamento precisava ser feito na cidade natal dela, já que tinha toda essa coisa da máfia. Não vi problema nisso, a questão foi para trazer Haven. Andrew inventou algumas desculpas, como um trabalho que ela precisava fazer, então a mesma veio. Um dia depois eu e todos os membros do clube, junto com as senhoras chegamos em LA.

Não me deixaram chegar perto dela de jeito nenhum, ou não teria surpresa. Aceitei, já que fui eu mesmo que inventei tudo isso.

Volto para o presente com a música e noto os diversos mafiosos ao redor. Homens armados circulam na parte externa tomando conta da segurança. Os membros do clube estão vestidos formalmente, tirando o terno. Apenas blusas e calças sociais, ou jeans. Os coletes ficaram nas malas. Por não estarmos em um território nosso, o colete aqui na cidade pode ser visto como falta de respeito e busca por território. Longe disso, então melhor mantê-los guardados.

Estou vestido com um conjunto de terno completamente preto, o que dará um contraste perfeito com a minha loirinha de branco.

Os pensamentos se dissipam quando a vejo apontar no fim do corredor da capela escolhida.

Andrew e Thomas posicionados em cada lado dela, com semblantes sérios caminham ao seu lado. Haven está perfeita! Porra! O sorriso que ela abre quando caminha em minha direção, me faz tremer em expectativa.

O vestido moldura o seu corpo que parece uma pintura, assim como o seu rosto delicado e fino. Há pouca maquiagem no mesmo, o que deixa sua beleza sobressair mais ainda.

Cada passo que ela dá em minha direção, é uma batida rápida para o meu coração totalmente acelerado em meu peito. Ela está ainda mais perfeita do que eu poderia querer ou imaginar.

Tyler - Empire MC (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora