O e-mail em inglês dizia que a senhora Thais havia ligado e informado que não poderia comparecer no hotel no dia seguinte.
Eu havia levado um fora.
Um fora. Puro e simples.
Continuei trabalhando na composição, mas comecei a sentir um sentimento meio amargo. Resolvi salvar todo o trabalho já feito e ir dormir. Já deitado na cama entendi qual era aquele sentimento.
Frustração.
Fechei os olhos e desejei que o sono viesse o mais rápido possível. No outro dia provavelmente a frustração já teria passado.
Acordei no outro dia como se tivesse chupado um limão. Ficava repetindo pra mim mesmo que não era não e ponto final. Vamos lá Yoongi, você já levou fora diversas vezes, principalmente na época de vacas magras. Talvez fosse isso que tenha me deixado mais frustrado. Tinha me tornado arrogante sem perceber. Essa constatação me deixou realmente e ainda mais irritado.
O dia passou e não consegui me livrar daquela irritação.
- Vocês poderiam parar de fazer gracinhas e se concentrar para o show?
- Nossa hyung, hoje você está realmente azedo. Dormiu mal? - JungKook olhou pra mim depois de parar de dar uma chave de braço no Jimin.
- Realmente. Coitados dos repórteres hoje nas entrevistas. - Jimin reforçou a informação de que eu estava agindo como um idiota.
Respirei fundo:
- Perdão meninos. Estou mesmo sendo um idiota hoje. Mas vou melhorar, vou melhorar...
- Mas os repórteres realmente fazem sempre as mesmas perguntas. Dá até vontade de responder que nós somos crushes uns dos outros! - Jin hyung mastigando um kimbap pré show parecia também levemente irritado.
Eu ri.
- Ai Jin hyung, como você sabe que você é o meu maior crush, achei que estava escondendo bem! - Hoseok entrou na graça. Continuei rindo, pois fazia parte de uma família realmente besta, eu incluso.
- As vezes eu queria ser igual o Namjoon hyung e saber responder todas as perguntas em inglês, mas de vez em quando dou graças a Deus de não ser eu que respondo a maior parte das perguntas. - Taehyung parecia realmente aliviado.
NamJoon, que revisava a ordem das músicas para o show, respondeu:
- Vocês me ajudariam bastante sendo menos extras muitas vezes nas entrevistas. Mas se isso acontecesse acharia que não eram vocês ali.
- Provavelmente seriam ets que teriam tomado nossos corpos pra poder dominar o mundo. - JK realmente tinha uma imaginação fértil.
- Hora do figurino e maquiagem! - Alguém gritou na porta da sala.
Nos levantamos e eu percebi que a conversa com aquela minha família doida tinha melhorado meu humor. Agora era se concentrar pro show.
- Ah, esqueci de falar. Depois do show vamos comer churrasco coreano! O restaurante vai abrir só pra gente. - Essa informação de NamJoon foi recebida com festa.
Nos trocamos, passamos pela maquiagem e fomos pro show que pra mim foi um pouco mais pesado do que o do dia anterior. Acho que toda minha irritação tinha me deixado cansado e com dor de cabeça. Por isso, na hora de irmos comer, eu preferi voltar para o hotel. Fui acompanhado por um dos seguranças. Quando chegamos lá, pra compensar o fato de ter tirado ele dá comilança, falei pra ele ir comer no restaurante do hotel e colocar na minha conta do quarto. Quanto a mim, iria tomar alguma coisa pra dormir igual uma pedra. Estava me preparando para um banho, mas bem nessa hora batidas na porta. Será que meu inglês precário foi incompreensível para o segurança? Mas parecia que ele tinha entendido o que eu tinha dito...
Abri uma frestra da porta:
- Quem é?
- Annyeonhaseyo! - Olhos muito redondos por trás de óculos me cumprimentaram.
- Posso entrar? - A pessoa perguntou em inglês. E eu não podia acreditar nos meus olhos, acho que pisquei várias vezes, assim como fazia Jin hyung, pra saber se era verdade. Como ela continuava ali, abri a porta e a cumprimentei:
- Annyeon, Thaisi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Leave Me [EM REVISÃO]
Romance[CONCLUÍDA] ATENÇÃO: SE VC ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA FORA DO WATTPAD VC PODE ESTAR EM UM SITE POUCO CONFIÁVEL E COM SEUS DADOS EXPOSTOS. E se você tivesse a chance de passar uma noite com seu utt? E se essa única noite mudasse toda a sua vida, para o...