5 - Yoongi

744 74 16
                                    

Olhando para Thaisi, comecei a me arrepender um pouco de ter dado a iniciativa a ela. Parecia que estava prestes a fugir. Seus olhos piscavam indo em todas as direções, sem fixar em nada, buscando uma rota de fuga.

Pensando em um modo de deixá-la mais confortável, não percebi quando ela fechou os olhos. Só reparei nisso quando senti minha mão sendo levada para cima, indo de encontro ao seu rosto. Ela acariciou a própria bochecha com o dorso da minha mão. A pele do rosto dela era muito macia e eu fiquei bem sem reação (mais uma vez naquela noite) pelo carinho tão terno.

Quando ela abriu os olhos, ainda com o rosto encostado na minha mão, levantou a mão esquerda e acariciou com os dedos o meu rosto. Fechei meus olhos sem perceber, enquanto ela largava minha mão e envolvia com as duas mãos o meu rosto. O beijo que ela me deu, de início, foi muito suave, mas conforme a mão dela direita deslizava para a minha nuca, a língua dela tocou a minha e instintivamente arqueei meu corpo me segurando na cintura dela, puxando-a mais para mim.

Acabei abrindo meus olhos nesse momento e percebi que ela estava me encarando enquanto me beijava. Só conseguia pensar em duas coisas naquele momento: a primeira de como era estranhamente erótico os olhos dela cravados em mim percebendo todas as minhas reações ao que ela fazia e a outra:

- Essa posição é muito incômoda. - Falei, ainda de encontro a boca dela. Ela riu.

Don't Leave Me [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora