- O que você tá fazendo?
Desencostei o ouvido da parede e virei para Yoongi que olhava pra mim com um ponto de interrogação no rosto. Fui pra perto dele.
- Quem está dormindo no quarto desse lado? - Falei baixinho.
- É o RM. - Ele respondeu.
- Ele é barulhento né? - Tinha ido ouvir o que estava acontecendo no quarto ao lado enquanto tentava me trocar o mais rápida e silenciosamente possível. Mas de repente alguma coisa caiu com força no chão e alguém pareceu soltar um palavrão em coreano (ainda não tinha aprendido a xingar em coreano, então estava só especulando).
Então quis saber o que estava acontecendo, mas só tinha colocado a calcinha e o top, então coloquei a camiseta do Yoongi, que era a roupa mais fácil de colocar naquele momento, e depois grudei o ouvido na parede que dava para o outro quarto, que agora eu sabia ser do Namjoon!
- Provavelmente ele deve estar quebrando alguma coisa nesse momento...
Nossa! Imagina quando eu contar pra Lu e Fe que NJ é desastrado ao ponto de fazer tanto barulho sozinho no quarto...
Aaaaaahhhh, acabo de lembrar que não vou poder contar nada disso para elas... Tinha combinado isso com Yoongi...
- Você sabe que seu rosto praticamente mostra o que você está pensando? - Yoongi me perguntou, enquanto me puxava pelo braço para perto da mesa que ficava em um dos cantos do quarto.
- Vamos comer. - Ele me sentou em uma das cadeiras e tomou o outro lugar de frente pra mim.
- Acho melhor eu colocar o resto da minha roupa... - Meu estômago roncou bem nessa hora em uma reação ao cheiro maravilhoso que saía dos potes que Yoongi ia abrindo. Comida!
- Come primeiro, depois você termina de se vestir. E aí, passou o ataque de fangirl? - disse ele, mudando totalmente de assunto.
- Ataque de fangirl? Como assim? Huuummm, bibimbap!
- É. Dava praticamente pra ver seu cérebro pulando e dizendo: "Meu Deus, o BTS está na porta e no quarto do lado do meu. Não vejo a hora de contar para as minhas amigas!" - Yoongi disse isso tudo fazendo uma vozinha fina, como de criança. Revirei os olhos, mas de verdade estava me divertindo com tudo.
- Primeiro: eu não falo desse jeito. Segundo: você tem razão! Os meninos estão do outro lado das paredes e eu estou bem empolgada aqui! - Fiz uma trouxinha de alface com bulgogi, enfiei na boca e olhei para Yoongi, que estava me olhando de volta com os lábios apertados formando aquele semisorriso dos gifs que fazia as bochechas dele ficarem fofinhas. Ele estava me julgando.
- Você sabe que eu também sou do BTS? Prazer, Min Yoongi, também conhecido como Suga. - Ele estendeu a mão pra mim como em um cumprimento. Peguei a mão estendida e joguei para o lado.
- Eu sei.
- Sabe mesmo? Porque sua reação a minha pessoa foi bem diferente da de agora.
Refleti um pouco sobre aquilo, mas já sabia a resposta.
- Seu bilhete, de certa forma, tornou a sua pessoa mais real pra mim do que o resto dos meninos são. - Achei que era uma explicação confusa, mas era assim que me sentia.
- Entendo... - Eu não sabia se ele entendia mesmo, mas aproveitei o silêncio para comer, pois estava morrendo de fome.
- Será que é por causa da idade? Quantos anos você tem? - Eu tinha acabado de colocar uma colher cheia de bibimbap na boca quando ele fez essa pergunta. Mastiguei o mais rápido que pude enquanto pedia pra ele um tempo pra responder. Ele levantou e pegou no frigobar uma garrafa de água pra mim. Eu bebi um gole, que ajudou a comida a descer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Leave Me [EM REVISÃO]
Romance[CONCLUÍDA] ATENÇÃO: SE VC ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA FORA DO WATTPAD VC PODE ESTAR EM UM SITE POUCO CONFIÁVEL E COM SEUS DADOS EXPOSTOS. E se você tivesse a chance de passar uma noite com seu utt? E se essa única noite mudasse toda a sua vida, para o...