Eu acredito

471 54 22
                                    

Era sábado a noite e Thais estava morrendo de fome. Estar grávida era algo realmente esquisito. Ela, que nunca vomitava, tinha agora ao menos um episódio de enjoo e/ou vomito por dia, se não mais, desencadeado principalmente por cheiros. Fazia menos de meia hora que havia esvaziado o estômago por conta do perfume de algum dos meninos da maknae line, que tinham saído pra aproveitar, como eles mesmo disseram, um dos raros sábados de folga. Eles tinham saído e ela vomitado, e agora sentia o estômago vazio reclamar, mas ele pedia algo bem específico: comida brasileira!

Thais estava sedenta por um arroz com feijão. Foi aí que lembrou dos potes de feijoada congelados! Realmente quem guardava tinha!

Ela e Luciana haviam feito feijoada com as coisas que haviam sobrado da compra feita por Yoongi. Só que haviam errado a mão e cozinhado muita comida. Por isso havia aquele tesouro no freezer da cozinha: feijoada completa, com direito a arroz, farofa, couve e até um molhinho de pimenta!

Thais salivava pensando no jantar, quando entrou na cozinha e se deparou com Jin, parado lá com um pacote de ramyeon na mão.

-- Ah, oi.

-- Olá! -- ele respondeu e ficaram em silêncio.

Thais tinha tido pouco contato com os rapazes mais velhos, por isso se sentiu tímida. Jin cortou o silêncio:

-- Eu vou comer ramyeon, você quer também? Posso fazer mais.

-- Ah não, obrigada. -- Thais recusou educadamente. -- Eu vou comer outra coisa.

-- Você vai comer o quê? -- Ele pareceu curioso.

-- Uma coisa que tem na geladeira. -- Thais respondeu, se dirigindo ao aparelho.

-- Na geladeira? Mas ela está praticamente vazia. -- Ele pareceu ainda mais curioso, se aproximando também da geladeira pra ver o que ela tiraria de lá.

Thais abriu a parte do freezer e foi pegando os potes congelados e colocando-os na bancada ao lado.

-- O que é isso? -- Ele perguntou.

-- É uma comida que minha irmã e eu fizemos. Só que fizemos muito e acabou sobrando, então congelamos o que sobrou. -- Thais transportou todos os potes para perto do microondas com a ajuda de Jin.

-- É comida brasileira?

-- Sim. Feijoada, já provou?

Jin balançou negativamente a cabeça.

-- Quer provar? -- Thais sugeriu.

-- Sim! -- Jin respondeu, indo guardar em seguida o pacote de ramyoen esquecido em cima da mesa.

****

Yoongi se espreguiçou na cadeira. Tinha perdido a noção da hora trabalhando de novo. Mas tinha sido bom, pelo menos tinha parado de pensar na conversa que havia tido com Thaisi no dia anterior.

Ele até entendia o ponto de vista dela. Se alguém aparecesse e dissesse que ele não precisaria fazer mais nada da vida e que seria sustentado mesmo assim, talvez de início ele ficasse feliz e grato, mas depois, seria um tédio total. Além do que, era muito legal e recompensador ver o dinheiro, que ele mesmo havia ganhado, caindo na própria conta.

Mas, poxa, ela estava grávida. Podia resolver trabalhar só depois de ter a criança. Ela não tinha contado do que trabalharia, e ele só conseguia pensar nos empregos péssimos de meio período. Sentiu até um calafrio.

Apoiando as mãos atrás da cabeça, Yoongi se perguntou se seus pensamentos em relação a isso estavam indo em uma direção correta.

Seus pensamentos se voltaram, de repente, para seu estômago reclamando. Estava com fome. Só havia tomado o café da manhã. Levantou-se, espreguiçando-se e saiu do estúdio indo em direção a cozinha, pensando em fazer um ramyeon.

Don't Leave Me [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora