8 - Yoongi

636 63 6
                                    

Thaisi era extra. Talvez não tão extra quanto os caras, mas extra também.

Na verdade ela era bem surpreendente. Acho que eu já tinha visto nela a maior parte dos modos possíveis de uma pessoa ser em apenas algumas horas. E agora ela estava no meio do quarto, rindo de mim, cantando e representando a clássica cena do filme Rocky, o lutador.

Continuei olhando pra ela se divertindo as minhas custas e percebi que ainda estava bem frustrado. Provavelmente agora que tinha terminado de comer ela iria embora e era quase certo que eu nunca mais a veria.

Mas ainda não.

Levantei e fui até ela. Baixei os seus braços e fiz com que ela me desse um abraço involuntário pela cintura.

- Quer tentar de novo?

Ela inclinou a cabeça para trás e me olhou. Seu sorriso se transformou primeiro em confusão e depois em surpresa. Engoliu, não sei ao certo se em seco, ou se ainda estava com comida na boca e continuou me olhando sem dizer nada, por fim abaixando o olhar para o meu peito, mas ainda sem responder a minha pergunta.

- Então? - A demora dela começou a me dar um nervoso. Até que senti suas mãos se apoiarem em minhas costas e seu corpo se aproximar do meu me dando um silencioso sim.

Deslizei minhas mãos, que ainda estavam em seus pulsos, ao longo dos seus braços, ombros e pescoço, levantei seu rosto pra mim. Olhos fechados me recepcionaram, beijei cada um deles antes de cobrir com a minha a boca  dela. O beijo foi menos ansioso que os últimos, mais exploratório. Fui empurrando ela gentilmente em direção a cama, enquanto o beijo se intensificava.

Quando as pernas dela bateram na cama, Thaisi pareceu acordar de um transe, pois soltou a boca da minha o que me fez abrir os olhos e ver os dela muito abertos.

- Espera! Espera só um pouquinho...

- Se você não quiser, tudo bem... - Comecei a me explicar, mas ela me interrompeu.

- Não é isso... Mas a gente podia ir mais devagar... Talvez tenha sido isso... Humm... que deu errado na última vez... - Ela me explicou enquanto me fazia sentar na cama e tocava no assunto que até agora nenhum de nós tinha se atrevido a mencionar: o fiasco da primeira transa.

- A última vez foi ruim mesmo...

- Não. - Fui interrompido de novo. - Não foi exatamente ruim, na verdade eu gostei bastante do início. Só achei que acabou muito rápido. Você não achou isso também?

Ela falou isso enquanto ia na mesa de cabeceira e pegava uma das camisinhas do pacote aberto.

Se ajoelhou em cima da cama e bateu na cama, me chamando pra chegar mais perto. Subi na cama, mais perto dos travesseiros, cruzando as pernas uma sobre a outra. Olhei pra ela ainda sem responder.

- Você costuma ser direta assim normalmente?

- Não. Normalmente eu sou tímida, só ajo diferente se me sentir à vontade no lugar ou com as pessoas com quem estiver.

Foi inevitável sorrir depois do que ela disse. Ela sorriu também ao se aproximar de mim na cama, sentando de frente pra mim, também com as pernas cruzadas.

- A gente pode ir mais devagar dessa vez? Ou pelo menos tentar ir?

Eu assenti e Thaisi me recompensou se inclinando e me dando um beijinho no rosto. Ela então segurou minhas duas pernas desdobrando-as em volta dela, depois estendeu as dela por cima das minhas, se aproximando mais de mim.

- Você não disse pra irmos mais devagar?

- Mas estamos devagar, ainda estamos vestidos! - Uma expressão aparentemente inocente deu lugar a um sorrisinho diabólico. Eu ri. Ela ficou séria.

- Desculpa ter quebrado o clima. - Foi o pedido pra mim.

- Não tem problema. Essas coisas são consertadas facilmente. - Segurei o rosto dela e a beijei novamente. Ela correspondeu, me abraçando pela cintura.

Quando ela me acariciou as costas por baixo da blusa de moletom, percebi que estava muito vestido, mas ao mesmo tempo não queria parar de beijá-la. Me soltei dela tirando a blusa o mais rápido possível.

Estava me inclinando sobre ela para voltar a beijá-la, talvez não tão devagar como ela esperava e subitamente me senti beijando... um dedo?

Abri os olhos e estava com os lábios colados no indicador direito de Thaisi. Me afastei.

- Desculpa quebrar o clima mais uma vez, mas eu queria pedir mais uma coisa... Huuuummmm... Posso ficar por cima?

Surpreendente!

Don't Leave Me [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora