Por um momento achei que tinha entendido errado, meu inglês não era dos melhores, mas realmente ela tinha dito aquilo! Comecei a rir, mas mais de nervoso do que qualquer outra coisa.
Logo depois de falar aquilo ela disse alguma coisa, que eu não entendi, em um tom arrependido:
- Não acredito que eu disse isso...
Olhei ainda mais atentamente pra ela, tentando recuperar a pose que eu havia perdido com a vinda inesperada dela e ainda mais depois daquela pergunta.
Pela minha experiência com a fama, ela não parecia ter ido ali me seduzir. As roupas simples e a falta de maquiagem, meio que mostravam aquilo. Por isso também a pergunta tinha sido tão espantosa. Resolvi responder a pergunta:
- Se você quiser que seja. Não vai acontecer nada aqui que você não queira. - Respondi em coreano mesmo pausadamente, porque até ali ela estava me entendo, esperava que continuasse assim...
Ela assentiu. Fiz um gesto de que ela poderia entrar no quarto, pois ela ainda estava parada perto da porta. Tentei pegar a bolsa dela pra pendurar no cabideiro, mas ela se assustou com a minha aproximação. Acho que nunca tinha visto olhos tão redondos.
- Sua bolsa. - Pedi. Thaisi me pediu pra esperar enquanto pegava algumas coisas dentro da bolsa antes de me entregá-la. Ela entrou no quarto e foi diretamente para o criado mudo colocar as coisas que tinha pego na bolsa e eu fui pendurar a bolsa dela no cabideiro na direção oposta.
- Espera! - Ela falou em coreano. Virei e ela estava vindo na minha direção com uma das coisas que ela tinha tirado da bolsa nas mãos. Estendi minha mão pra pegar e guardar na bolsa, porque parecia que era o que ela queria fazer, mas ela recuou e protegeu o pacote contra o peito. O gesto dela me deixou muito curioso. Pendurei a bolsa e me aproximei dela, que ainda segurava o pacote contra o peito.
- Pode guardar. - Saí da frente do cabideiro e deixei ela se aproximar da bolsa, então quando ela baixou a guarda e estendeu a mão para colocar o pacote na bolsa, aproveitei e o peguei da mão dela. Queria saber o que era!
Ela ficou surpresa, mas logo tentou pegar o pacote da minha mão de volta. Mas como eu era bem maior que ela, levantei o braço, enquanto ela dava pulinhos em volta de mim tentando pegá-lo. Estava escrito em português mas tinha umas letras menores em inglês. Pepper Spray.
Desviei os olhos da caixa e olhei pra Thaisi que ainda tentava pegar a caixa, mas mantive ela ainda no alto enquanto perguntava.
- Você comprou spray de pimenta? - Estava realmente impressionado. Mas fazia sentido. Se eu desse uma de engraçadinho ela tinha pensando em um modo de se defender. Não entreguei a caixa pra ela, mas me virei e fui até o criado mudo e coloquei a caixa lá ao lado das outras coisas que ela tinha tirado da bolsa, que acabei descobrindo serem pacotes de camisinha. Virei pra ela e disse:
- Vamos deixar isso aqui. Pra minha e principalmente pra sua segurança. - Sentei na cama e olhei de novo para os itens em cima do criado mudo.
- Você veio mesmo preparada. - Ela estava parada na minha frente ao alcance de um braço, mas eu tinha tomado uma decisão, então apoiei os braços nas pernas, olhei pra ela e falei:
- Você pode tomar a iniciativa. Se você quiser mesmo isso, você vai precisar dar o primeiro passo.
Esperava que ela tivesse entendido. Ela me olhava séria e percebi que a encarava tão intensamente que vi os lábios delas se separando, revelando um pouco dos dentes muito brancos. Ela suspirou, e se aproximou de mim. Tive que levantar os olhos pra continuar olhando nos dela.
- Ninguém pode saber. - Ela disse estendendo a mão pra um aperto. - Promete?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Leave Me [EM REVISÃO]
Romance[CONCLUÍDA] ATENÇÃO: SE VC ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA FORA DO WATTPAD VC PODE ESTAR EM UM SITE POUCO CONFIÁVEL E COM SEUS DADOS EXPOSTOS. E se você tivesse a chance de passar uma noite com seu utt? E se essa única noite mudasse toda a sua vida, para o...